Estratégia civilização e persia


Civilização 5 Persia - Líder: Darius I.
Civ Bonuses, Estratégias, Unidades Unicas e Edifícios.
Nome da civilização: Persia.
Líder civil: Darius I.
Civ Bonus: Legado Archaemenid:
Ouro dura mais de 50%. Durante as idades douradas, suas unidades recebem +1 movimento e um bônus de força de combate de 10%.
Unidade única: imortal:
Requer Bronze Working Tech, Upgrades para Pikeman, Obsoleto com o Serviço Civil.
O Immortal obtém uma força de combate de +1 sobre o spearman que substitui, com um total de 8. Isso não é um grande impulso, mas significativo o suficiente - mais de 10%. Eles também curam a taxa dupla. Medic é uma excelente atualização para eles quando tira bárbaros.
Edifício único: Tribunal de Satrap:
Requer Banca, Mercado Construído.
O Tribunal de Satrap substitui o Banco e dá felicidade +2, além da riqueza usual de 25%.
O dinheiro e a felicidade andam de mãos dadas, eu sempre digo. O Satrap's Court é uma ótima atualização intransigente em oposição a um banco regular. O imortal também não é ruim, mas o Legado Archaemenid é onde está com Darius. Você pode ter mais de 20 anos de ouro se você for inteligente e crie Chichen Itza! Aproveite ao máximo, assegurando que a maioria das telhas em torno de você tenha pelo menos 1 ouro e 1 martelo para que você praticamente duplique sua produção e renda. Mude para o foco da produção e construa outras Maravilhas, expande suas forças armadas. Basta não desperdiçá-lo na construção de riqueza ou pesquisa. Faça o boom vezes os períodos de desenvolvimento. Ou seja, a menos que você esteja quase na falência.

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Civilização e estratégia persia
Jogar e conquistar a Civilização V como a Pérsia pode não ser a escolha mais óbvia com algumas das maiores civilizações ao redor, mas com foco nas unidades, pesquisas e políticas certas, uma vitória cultural pode ser alcançada comparativamente facilmente.
Jogando Civilização V como o Rei Persa Dario I.
Uma das civilizações opostas mais interessantes que você encontrará em Sid Meier's Civilization V é Persia. Equipados com uma unidade militar interessante e liderados pelo rei Darius, eles podem ser um inimigo temível se cruzado nos estágios iniciais do jogo, embora mais tarde, se os persas não conseguiram construir qualquer força inicial, eles podem provar ser um espinho do seu lado.
Como com começar com qualquer outra tribo, jogar Civilization V como Persia trará um conjunto interessante de benefícios e vantagens, com a unidade militar especial, permitindo que você aproveite o sucesso da conquista do jogo cedo e o aumento da cultura que ofereça uma oportunidade para um desenvolvimento mais rápido do seu preferido tipo de governo.
Persia e Rei Darius - Personalidade e Estratégia.
Como com todos os líderes históricos da civilização V, o rei Darius da Pérsia apresenta alguns dos traços de sua contraparte da vida real.
O verdadeiro Darius foi um grande administrador e conseguiu trazer riqueza e sucesso ao império persa durante seu reinado entre 522 aC e 486 aC. Como tal, a versão do jogo em Darius faz alianças com reinos ultramarinos e estados locais da cidade, enquanto adota uma política expansionista contra seus vizinhos.
Cuidado com a força particular no início do jogo quando os Persas produzem sua unidade especial, o Imortal - se os Persas são seus vizinhos, será necessária muita diplomacia até que você possa progredir para uma posição de força sobre eles, através de uma força militar constante acúmulo e muitos avanços científicos.
Jogando como Pérsia - Bônus.
Se você optar por jogar como a Pérsia, juntamente com a unidade Immortal (mais sobre isso abaixo), sua civilização também é abençoada com o Legado Archaemenid que oferece uma Era de Ouro 50% mais longa, além de oferecer uma melhora de +1 no movimento da unidade e +10 % de força de combate durante a Idade de Ouro.
A unidade Immortal é boa como uma unidade forte e facilmente produzida no início do jogo - semelhante à unidade Spearman padrão, o Immortal é mais forte e cura duas vezes mais rápido, o que lhe permite uma forte vantagem ao expandir seu território. Se você seguir a regra geral de exploração e expansão inicial, então certifique-se de que você tenha muitos Imortais - assim que eles possam ser obsoletos por um inimigo mais forte, uma grande mudança de estratégia será necessária, então expanda o mais rápido possível.
Estratégia sugerida de Civ V Persia.
A estratégia principal que você deve adotar ao expandir e melhorar sua terra é uma combinação de desenvolvimento de tecnologia específica, construindo o máximo possível de unidades imortais para conquistar e proteger seu território reivindicado e o desenvolvimento da cultura.
A fim de desempenhar as forças desta civilização, você deve começar a pesquisar o caminho Agricultura & gt; Mineração & gt; Bronze Working que permitirá a construção da unidade Immortal específica da civilização.
A partir deste ponto, você deve se concentrar na progressão da Matemática através da Moeda & gt; Cavalaria & gt; Banca com as tecnologias adicionais necessárias para construir o Tribunal de Satrap.
Este edifício substitui a melhoria padrão do banco, mas tem o benefício de gerar ouro adicional (+ 25%) e +2 Felicidade. Este edifício único primeiro exige que um mercado tenha sido construído, mas pode ser um elemento importante para manter a influência do seu império persa e, juntamente com a venda de quaisquer recursos extras que você possui, esse dinheiro pode ser usado para homenagear os estados da cidade.
Um par de edifícios úteis também deve ser considerado para os persas - o Chichen Itza é desbloqueado quando você descobre o Serviço Civil e é vital para ajudar com o prolongamento da Era de Ouro, como é o Taj Mahal. Com o aumento da cultura e o Legado Archaemenídico contribuindo para a criação de Ótimas Pessoas, a Era de Ouro para os Persas pode ser empurrada quase todo o jogo.
Enquanto uma conquista completa ou uma vitória espacial é sempre satisfatória, a estratégia sugerida a longo prazo para os persas é a vitória cultural. Com o aumento do comprimento e do número de Idades de Ouro e a expansão medida, as políticas sociais de Patrocínio e Liberdade podem realmente empurrar seu império persa para uma vitória cultural maciça e potencialmente inicial em Civilization V.

Civilização e estratégia persia
Последний раз в сети:
Finalizador - O bônus para completar uma árvore de Política Social (por exemplo, Free Great Person for Liberty).
GP - Refere-se a "Great People" neste guia, em vez de "Great Prophet".
GWAM - Grandes escritores, artistas e músicos. Estas são as três grandes pessoas que podem fazer ótimas obras para o turismo, levando a uma vitória cultural. O Brasil os gera 50% mais rápido durante a Era de Ouro.
Meatshield - Soaking up damage em nome de outra coisa. Isso pode ser na pequena escala (como um espadachim que tira dano para um Arqueiro) ou em grande escala (protegendo uma cidade capital com cidades menos importantes). Este guia geralmente usa "molho de carne" para se referir à versão em pequena escala.
Unidade Melee - Neste guia, "unidade corpo a corpo" refere-se a uma unidade militar que ataca de corpo a corpo, quer seja terrestre ou marítima. "Unidade de corpo a corpo padrão" & quot; refere-se a Warriors, Swordsmen, Longswordsmen, Spearmen, Pikemen, Landsknetche, unidades únicas que os substituem e Tercios espanhóis - ou seja, o que é tipicamente referido como "unidades corpo a corpo" no jogo.
Abridor - O bônus para desbloquear uma árvore de Política Social (por exemplo, uma cultura +1 para cada cidade para o abridor da Liberty)
Império alto - Um império com um número baixo de cidades com uma população alta cada.
Uniques - Nome coletivo de habilidades únicas, unidades, edifícios, melhorias de telhas e ótimas pessoas.
UA - Habilidade única - A única coisa que uma civilização tem que não precisa ser construída.
UB - Edifício exclusivo - Um substituto para um edifício normal que só pode ser construído por uma civilização.
UU - Unidade Única - Um substituto para uma unidade normal que só pode ser construída por uma Civilização ou fornecida pela Cidade Militar Estados quando aliada.
Wide Empire - Um império com um grande número de cidades com uma baixa população cada.
A Pérsia não tem nenhum viés inicial.
A idade de ouro dura mais de 50%.
Isso se impõe aditivamente com outros bônus, então, com o pensamento de Chichen Itza e o Suforto do Sufragio Universal, as Idades de Ouro são 150% maiores do que o seu comprimento de base. Durante uma Era de Ouro, todas as unidades ganham um bônus de 10% e +1.
O bônus de força aplica-se às unidades terrestres, navais e aéreas, e trabalha contra cidades.
Uma unidade melee padrão.
(3ª coluna em geral)
(6ª coluna em geral)
(Atualização de ruínas antigas somente)
50% de bônus versus unidades montadas.
Mudanças únicas positivas.
12 força, acima de 11 (+ 9%)
Mudanças positivas na atualização.
Enquanto cura, cura 10HP por turno mais. Esta promoção é rotulada como "taxa de cura dupla" mas não age como tal.
Construção da linha de ouro.
(8ª coluna em geral)
As Rotas Comerciais feitas por outros Civs para esta cidade fornecem +1, e eles com +1.
3 ouro gerado por turno, acima de 2.
Observe que essas pontuações são uma questão de opinião pessoal baseada em experiências com a Civilização. Você pode descobrir uma maneira de utilizar o Civ de forma mais eficaz em formas não convencionais.
Acima: The Composer Bowman à esquerda do selecionado Immortal's em uma colina. Se não fosse o bônus de velocidade da Pérsia na Era de Ouro, o Imortal não poderia escapar.
Acumulando Pontos da Era de Ouro suficientes do excesso de felicidade.
Os grandes artistas serão o seu principal método de geração da Era de Ouro para a maior parte do jogo. Se você pode gerá-los rapidamente o suficiente (combinado com outros métodos de começar as Idades de Ouro e talvez o Chichen Itza e / ou o princípio do Sufragio Universal na árvore da Liberdade, que estende o comprimento das novas Idades de Ouro) você pode manter uma Idade de Ouro constante indefinidamente . Essa é uma das estratégias mais populares do Civ-specific, conhecida como "quot; Forever Golden ".
Basta duas tecnologias para chegar aos Imortais, que são excelentes na luta contra outras unidades. Se você quiser realmente fazer bom uso deles, você precisará de algo que funcione bem contra as cidades. Como tal, você precisará de arqueiros compostos ou de catapultas - vá para o primeiro se o seu adversário estiver cercado por um terreno acidentado ou o outro caso. Pesquisa Bronze Trabalhando em conjunto com Mathematics (para catapultas) ou Construction (for Composite Bowmen) no início, e você deve ter uma boa chance de ser capaz de derrotar um Civ inpreparado.
Acima: O bônus de velocidade para todas as suas unidades não se aplica até o turno após a Idade do Ouro começar, se você a iniciou manualmente. Para compensar, as unidades ainda terão o bônus de velocidade na viragem após a Era de Ouro, conforme mostrado abaixo:
Trabalhadores (e Barcos de Trabalho) podem chegar mais rapidamente a novos azulejos para melhorar, reduzindo o tempo necessário para melhorar tudo.
Voltemos a focar a guerra novamente. Com o movimento de +1, suas unidades serão mais móveis do que as de todos os outros, o que significa que você pode retirar rapidamente qualquer coisa que se machucar ou perseguir facilmente as unidades inimigas feridas. O impulso de combate de 10% dá às suas unidades uma ligeira vantagem contra um exército equivalente (e torna os imortais um pouco mais fortes do que os Hoplites da Grécia). Mais interessante, esse bônus funciona contra as cidades, o que significa que você pode cortar algumas voltas para tirar suas defesas .
Acima: Posso mover o Bowman Composto para a colina onde o Trabalhador é e disparar no mesmo turno.
Sua Idade de Ouro inicial não durará para sempre. Como tal, depois de suas primeiras conquistas, é uma boa idéia consolidar o que você tem e empurrar para a tecnologia do Serviço Civil para obter um bom tiro na maravilha de Chichen Itza. Isso tornará sua idade de ouro ainda maior, tornando sua UA ainda mais forte do que já é. Se você conseguir terminar a árvore Liberty Social Policy antes de estar disponível, você pode escolher um ótimo engenheiro gratuito de seu finalizador para apressar a maravilha e garantir que você tome isso antes que alguém o faça.
Acima: na virada de 197 em um jogo de velocidade normal, comecei uma Era de Ouro através do excesso de felicidade e usei três Grandes Artistas para estendê-la. Esta Era de Ouro resultante foi tão longa, que me deu tempo suficiente para obter mais Grandes Artistas (assim como o princípio do Sufragio Universal) para continuar. Na turno 347, ganho o jogo ainda na mesma Idade do Ouro, com mais 51 turnos ainda arquivados.
Agora, Persa's Forever Golden, você pode voltar a se concentrar na guerra. Desta vez, no entanto, você terá os bônus financeiros, produtivos e culturais de estar em uma Era de Ouro constantemente, ao invés de um breve período, oferecendo-lhe uma grande infra-estrutura e vantagem militar.
Então, estabeleci uma estratégia para levar com a Persia: use imortais com catapultas ou arqueólogos compostos, bem como com a política social de representação para garantir uma conquista precoce. Consolide-se nas próximas duas épocas, assegure uma Era de Ouro permanente e aproveite as vantagens para uma dominação ou vitória diplomática. Há algumas coisas adicionais que eu tenho que apontar que não se enquadrava nas sub-seções anteriores, no entanto.
Acima: não é muito, mas ainda é agradável como um bônus extra extra.
Use a Política de Representação Social na Árvore da Liberdade junto com Imortais e Catapultas ou Arqueros Compósitos para lançar um ataque inicial poderoso.
O modificador de comprimento da Era de Ouro é 100% se você não tem bônus para o comprimento da Era de Ouro (e não está jogando como Pérsia), 150% se você tiver um bônus (UA da Pérsia, Chichen Itza ou o princípio do Sufragio Universal), 200% com dois ou 250% com os três.
A ambição dá a Kris Swordsmen um ataque mais forte, mas uma defesa mais fraca. A mobilidade extra significa que é mais fácil retirá-los de combate antes que sua penalidade defensiva se torne um problema.
Antes de olhar para a característica icônica dos Imortais - o aumento da taxa de cicatrização - consideremos a maior força dos Imortais. É apenas 9% mais forte do que um Spearman regular, mas qualquer diferença é suficiente para obter uma vantagem em combate uniformemente igualado. Contra as unidades montadas em corpo a corpo, é essencialmente a força 18 em vez de 16,5 (antes de levar em conta as promoções) tornando-a muito mortal contra Cavaleiros. Em última análise, porém, a força maior é uma característica menor desta unidade, e não é algo que você realmente precisa pensar.
Acima: prova de que a "taxa de cura dupla" não é realmente duplo, mas sim +10 por turno. O Immortal que é cura tem um Imortal promovido pelo Medic ao lado dele.
Um tempo como este é tão bom quanto qualquer um para discutir as unidades exatas da taxa de cicatrização, para ter uma idéia do tipo de ataques que suas unidades podem suportar. Aqui está uma tabela mostrando a saúde por turno que as unidades terrestres normais curam. Adicione 10 a cada valor para obter a taxa de cura para Imortais, ou unidades que receberam a promoção da Fonte da Juventude. Adicione 20 para um Kris Swordsman com a promoção de Invulnerabilidade.
** Você pode obter Khans ao aliar os Estados da cidade enquanto completa a árvore de Política Social do Patronato. O bônus de taxa de cicatrização de Khans não se aglutina com as promoções do Medic.
Os imortais fazem excelentes meatshields para sofrer danos em nome de unidades de cerco ou de cerco.
Os Pikemen promovidos a partir de Imortais têm basicamente o mesmo papel que os próprios Imortais - absorvendo danos em nome de outras unidades. Além desse ponto, no entanto, o uso deles muda um pouco.
O Tribunal do Satrap é exatamente o que você precisa exatamente quando você precisa disso. O meio do jogo geralmente é um momento difícil para lidar com a felicidade, especialmente se você está fazendo conquistas imigrantes precoce. Você realmente não quer atrasar futuros ataques apenas porque você esgotou o potencial de edifícios de felicidades em suas maiores cidades e está preso a tentar construir Zoos em áreas de baixa produção. A Satrap's Court oferece dois pontos de felicidade da cidade local - igual a um Coliseu, Jardim zoológico ou Estádio, e irá ajudá-lo a superar o meio do jogo sem infelicidade ou recorrer a negócios comerciais com Civs que o odeiam devido a todos os caminhos que você tem estava fazendo.
Vale ressaltar que, como a maioria dos outros edifícios de felicidades e maravilhas (Notre Dame é uma exceção), a felicidade oferecida por esses tribunais de Satraps é a felicidade da cidade local. A felicidade da cidade local é limitada pela população da cidade que a produz, então uma cidade de tamanho 3 com um Coliseu e um Jardim Zoológico produzirá 3 pontos de felicidade para o império, em vez dos 4 que você esperaria. Normalmente, essa tampa não será um problema, mas isso significa que uma cidade sozinha em geral não pode produzir mais felicidade do que infelicidade - cabe a coisas como luxos cobrir a diferença.
Além de proporcionar felicidade em um momento útil, os tribunais de Satraps também são livres de manutenção, sendo substituições do Banco. Na verdade, é o único edifício no jogo que oferece felicidade sem manutenção (incluindo edifícios pré-requisitos) e pode ser construído em qualquer cidade. Os circulos são livres de manutenção, mas só podem ser construídos em cidades que têm cavalos ou marfim nas proximidades, e os túmulos de enterro do Egito são livres de manutenção em si, mas requerem Santuários, que têm um pequeno custo de manutenção. A vantagem disso é que você pode manter a felicidade por um custo menor do que muitos outros Civs, liberando dinheiro para o suborno de Cidade-Estado, ou atualização de unidade, ou esse tipo de coisa.
É uma boa idéia mudar para o Racionalismo assim que você estiver na era do renascimento - as políticas em Estética ainda serão úteis mais tarde no jogo, então não há vergonha de colocá-los fora.
Tithe ou propriedade da igreja.
Textos Religiosos ou Pregadores Itinerantes.
Vote no, a menos que você seja capturado muitas maravilhas.
Vote no, a menos que você tenha uma Maravilha Natural sua.
Vote não, a menos que você não tenha urânio próprio, outro Civ faz e é provável que o use.
Vote sim, a menos que você seja líder em termos tecnológicos.
Vote no, a menos que você considere possíveis rivais serão mais prejudicados.
As maravilhas listadas nesta era provavelmente devem ser capturadas em vez de serem construídas.
Palácio Proibido (Somente Patronato)
Mesmo que não haja metas próximas para juntas precoce, você vai querer construir uma abundância de Immortals rapidamente, assim como eles se tornem obsoletos em uma tecnologia que é uma prioridade para você. Passar muito tempo em maravilhas em vez de unidades pode significar que você acabou jogando fora uma UU.
Os imortais são excelentes unidades de meatshield e podem ter muito dano antes de terem que se retirar, mas sendo unidades de corpo a corpo, não são particularmente ótimas nas cidades de combate, exceto pelo último hit - eles vão sofrer muito e há um bom Porventura, eles serão concluídos no turno seguinte. Certifique-se de trazer arqueiros compostos ou Catapultas com eles.
Esse método de geração da Era de Ouro só funciona quando você ainda não está neles. Em torno das eras do fim da idade medieval ou do início do renascimento, você pode começar uma Era de Ouro que você pode fazer por último indefinidamente através do uso de Grandes Artistas (assim como as Políticas Sociais e talvez a maravilha do Taj Mahal), então não há necessidade real de ter muito felicidade.
Em dificuldades mais altas em particular, você tem que aprender a viver com o fato de que você não consegue garantir uma maravilha. Ainda é possível (mas mais difícil) manter uma Era de Ouro permanente sem o Chichen Itza, ou pelo menos estar em mais de uma vez do que você está fora de um.
Uma vez que você tenha preenchido os dois slots do especialista do artista, a única maneira de aumentar a sua geração é através de impulsos para Great Person Points. Um deles é ter um jardim na cidade. Os jardins só podem ser construídos nas cidades do lado do rio ou do lago (a menos que você tenha um livre da maravilha dos Jardins de Suspensão), então, certifique-se de que sua Guilda de Artistas vai em uma cidade que atenda a um desses critérios.
Gerar grandes artistas não aumentará o custo do futuro outros grandes povos, e vice-versa. É uma boa idéia dedicar uma cidade (ou mesmo a mesma cidade como a da Guilda dos Artistas, então a Epic Nacional irá mais adiante) para a produção de cientistas ou engenheiros, pois não há desvantagens reais por isso.
Ganhar dinheiro fica muito mais fácil uma vez que você está em uma Idade de Ouro, mas perder as Rotas de Comércio Internacional para os piqueninhos ainda pode diminuir sua renda. Além disso, você não deve ser imprudente com seu gasto - você não terá o nível de renda que Veneza tem, por exemplo, então não apenas compre coisas sem pensar - pode ser melhor construir a maneira normal.
É um equívoco bastante comum que não é possível (ou muito difícil) ganhar uma vitória de dominação usando a ideologia da Liberdade. Para a maioria dos Civs, não funciona tão bem como Autocracia ou Ordem, mas para a Pérsia tem sinergia tanto com a UA quanto com a UB, tornando-se muitas vezes a opção mais forte.
Há duas abordagens para enfrentar a UA da Pérsia - uma é a prevenção (tente impedir que elas obtenham a Era de Ouro) e a outra seja mitigação (tente limitar seu impacto).
Acumulando Pontos da Era de Ouro suficientes do excesso de felicidade.
Vejamos lidar com o primeiro método de geração da Era de Ouro. Warmongers pode ajudar a arruinar a felicidade da Pérsia, saqueando-os, enquanto os Civs diplomáticos podem preferir tentar o embargo de um dos seus luxos. Qualquer coisa que dói sua infelicidade, mesmo que leve, prejudicará a geração da Era de Ouro, a menos que tenham conseguido manter uma permanente através de outros meios.
Os imortais, como os Spearmen regulares (apesar de sua força maior), são vulneráveis ​​a espadachins e razoavelmente vulneráveis ​​a Competentes. Ainda não tem? Tente construir uma abundância de Spearmen própria - eles não são muito mais fracos que os Imortais, por isso, resistirá razoavelmente bem.
Como todos os UBs, é difícil jogar explicitamente contra os tribunais de Satraps. Você não será capaz de lidar com a felicidade extra que eles oferecem a Pérsia, mas você pode enfraquecer outra função que eles têm - agindo como um multiplicador de ouro. O envio de unidades rápidas para saquear suas telhas que dão ouro ajuda.
Agressores do jogo precoce - tente lutar em torno de seus imortais; outras unidades que eles terão serão muito mais fáceis de matar. Se um Immortal estiver no seu caminho, envolva-o, use bônus de flanqueamento e mate-o.
Esses guias cobrem todos os Civ no jogo e podem ser usados ​​como guias de referência rápida.
Resumos de Civ (Dá uma breve visão geral de como cada Civ joga)
Todos os 43 Civs são cobertos em guias detalhados ligados abaixo. Entre colchetes estão as rotas de vitória favoritas de cada Civ.

4 mais baixos binários alternativos em Norge.
Civ V Strategi Persia.
Civ V Strategi Persia.
Sjekk priser p V CI civilização. ASPYR Sid Meiers Civilization V: Civ. Civilização de Sid Meier em Mac Strategi ASPSMC5. Handel og kultur preger spillebrettet i den nyeste tilleggspakken até Civilization V. Les ogs: Vikingene inntar Civ V; civ 5, civ. Sid Meiers Civilization VI é um jogo de estratégia baseado em turnos no qual você tenta construir um império para suportar o teste do tempo. Dette ble en stor suksess og satte standaren para derramar estrategicamente Turnbased. Den han med persia sine spesial. Experimente e explore os jogos e outras atualizações futuras da Gameloft. Encontre o jogo que melhor se adapte ao seu estilo de vida. Old Strategy games para download gratuito, por exemplo. Hvis ikke s har jeg ftt et intrykk em det str bedre alene en det civ 5 gjort nr det strategi spill para meg er p pc spesielt Civilization V Jogue Freeciv online com 2d HTML5 ou 3D WebGL no navegador. Freeciv é um jogo de estratégia de empirebuilding Free e Open Source feito com o modo WebD 2D HTML5 ou 3D. David Klassiske Antikken s opphav i byer de Phoenicia, Hellas, og senere Roma og Persia. Striden holdt seg rundt det store havet i midten av jorda.
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02 de janeiro de 2018 11:52 Permalink.
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