Negociação de opções eletrônicas


Valores Mobiliários.
A Goldman Sachs Electronic Trading (GSET) fornece aos clientes as ferramentas necessárias para gerenciar seus negócios do início ao fim, da análise pré-negociação à análise pós-negociação. Oferecemos aos nossos clientes acesso a mercados mundiais de patrimônio líquido e derivados (futuros e opções), bem como câmbio, commodities, ETFs europeus, taxas e crédito nas Américas, Europa e Ásia.
Para ações e derivados, os clientes acessam nossos produtos através de qualquer OMS / EMS ou via FIX. Os clientes podem buscar liquidez usando nosso conjunto de algoritmos multi-ativos, rotear para destinos ótimos usando nosso roteador inteligente e aproveitar a liquidez não exibida através do nosso conjunto de liquidez SIGMA Xв "ў global não exibido.
Para divisas, ETFs e commodities, a Marquee Trader oferece soluções de execução superiores para navegar na paisagem em evolução. Com sua tecnologia avançada, alcance global e acesso a liquidez da Goldman Sachs, a Marquee Trader fornece uma plataforma única para uma variedade de estilos de negociação.
Para taxas e crédito, os clientes podem aproveitar a profundidade de liquidez da GSET entre uma variedade de produtos globais. O GSET fornece uma execução eletrônica de nível superior para taxas e crédito e oferece um conjunto completo de plataformas de negociação eletrônica, bem como soluções pré e pós-negociação.
Nossa oferta combina nossa experiência e compromisso com o serviço ao cliente com uma plataforma eletrônica sofisticada para oferecer uma série de benefícios importantes.
Qualidade de Execução Superior. Trabalhamos para fornecer aos clientes a qualidade de execução possível mais rápida e rentável. Em todas as plataformas, os clientes podem gerenciar seus pedidos, escolhendo entre vários locais, tipos de pedidos e estratégias algorítmicas. Nós nos esforçamos continuamente para melhorar nossa lógica de roteamento de pedidos através de pesquisas em andamento, e nós modificamos regularmente nossos sistemas em resposta aos dados que reunimos.
Expert Customer Service. Nossos comerciantes de vendas eletrônicas fornecem informações de consultoria e negociação para ajudar os clientes a navegar em um mercado financeiro cada vez mais complexo. Oferecemos suporte comercial 24 horas, com profissionais das Américas, Europa e Ásia.
Suporte e estabilidade. Nós investimos significativamente na estabilidade e na resiliência da nossa plataforma, o que nos permite desenvolver uma das soluções mais avançadas e de baixa latência de soluções comerciais disponíveis.
Compartilhe esta página.
Conteúdo em destaque.
Carreiras Conheçam Nossa Gente: Phoebe.
Carreiras Carreiras em Valores Mobiliários.
Links Rápidos.
&cópia de; Copyright 2016 Goldman Sachs, todos os direitos reservados.

Tutorial de comércio eletrônico.
O comércio de ações e commodities antecede a invenção do computador - sem mencionar o telégrafo e o telefone. Pré-tecnologia, os intercâmbios iniciais eram pouco mais do que encontros informais de empresários locais que tinham interesses em comum, como um comprador de trigo e um vendedor de trigo. Ao longo do tempo, as reuniões se tornaram mais formais e organizadas à medida que os participantes conceberam regras e regulamentos comuns. Eventualmente, o protesto aberto evoluiu - um sistema onde as propostas verbais e os sinais de mão são usados ​​para transmitir informações sobre os balcões das trocas.
Em 1969, a Instinet (originalmente denominada Institutional Networks) lançou o primeiro sistema automatizado para instituições dos Estados Unidos para ignorar o comércio e comercializar-se de forma confidencial. Nasdaq apareceu na cena dois anos depois, em 1971. Inicialmente, era um sistema automatizado de cotação que permitia aos intermediários avaliar os preços que outras empresas estavam oferecendo - mas a negociação ainda era tratada por telefone.
DOT e SOES.
Vários anos depois, a Bolsa de Valores de Nova York criou o sistema DAT (Orderated Order Turnaround), que permitiu que os corretores encaminharam pedidos diretamente para especialistas no chão. Em 1984, surgiu o SuperDOT da próxima geração, permitindo que 100.000 partes fossem enviadas ao chão de uma só vez.
Eventualmente, a Nasdaq ofereceu seu próprio sistema de negociação automatizado - o Small Order Execution System (SOES) - e outras trocas logo seguiram o exemplo.
Embora o clamor aberto ainda seja usado hoje em um grau limitado, ele foi quase inteiramente substituído por sistemas eletrônicos que oferecem menos erros, uma execução mais rápida e uma melhor eficiência. O comércio eletrônico domina o mundo financeiro, e pode ser útil para os investidores e os comerciantes entenderem como funciona. Para ajudá-lo a começar, aqui está um rápido olhar sobre o comércio eletrônico - incluindo os intercâmbios e a tecnologia-chave.

Negociação de opções eletrônicas
Quanto maior o alcance dos comerciantes de boxes, o comércio de opções está gradualmente se tornando mais eletrônico à medida que a pressão para tornar-se eficiente cresce e a tecnologia melhora.
A negociação de opções, os instrumentos que dão o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender ações, futuros e outros itens a preços predeterminados em troca de um prêmio, têm avançado em direção a uma maior eletronicidade por aproximadamente uma década. Até 25% das negociações de opções são executadas eletronicamente por investidores na América do Norte, de acordo com dados da empresa de pesquisa Greenwich Associates, lançado em outubro de 2012.
Mais mudanças e câmaras de compensação estão se movendo nessa direção. Caso em questão: no CME Group, a negociação de opções eletrônicas em opções de tesouraria cresceu para representar a maioria das negociações em apenas alguns meses. As negociações de opções de tesouraria executadas eletronicamente representaram apenas 39% de todas essas negociações em dezembro de 2011, mas cresceram para 57% de todas as negociações em dezembro de 2012. Em 1º de fevereiro de 2013, a negociação total de opções de tesouraria atingiu um registro de um único dia.
Pouco mais da metade de todas as opções negociadas no CME Globex em dezembro de 2012 foram negociadas eletronicamente. Isso marca a primeira vez que as opções negociadas pela tela ultrapassaram as opções negociadas no pit. No geral, as opções negociadas em tela cresceram 283% desde 2009, quando apenas 13,1% negociaram eletronicamente.
Thomas Peterffy, fundador e CEO da Interactive Brokers Group Inc. da Greenwich, Connecticut e um dos fundadores da Boston Options Exchange, acredita que o aumento da eletronicidade das negociações de opções vem acontecendo há muito tempo. Um dos primeiros defensores do uso da automação para tornar a negociação mais eficiente (voltando para a década de 1980), Peterffy diz que a execução de operações de opções eletronicamente tornará os mercados mais transparentes, o que, por sua vez, reduz o risco. Além disso, ele acredita que os negócios executados eletronicamente terão uma taxa de erro menor do que as provas de troca de poços, o que ele estima é ainda mais de 1 por cento.
Petterffy ressalta que a maior eficiência e a maior transparência do intercâmbio eletrônico de opções significa reduzir os spreads. Ele estima que, na última década, o spread entre o preço da oferta e o preço do pedido caiu para cerca de um quarto do que tinham sido. Da mesma forma, ele diz, "as comissões deram um ótimo negócio". As comissões, ele estima, estão abaixo de 60% de onde estavam antes da era eletrônica.
Uma vez que um comércio está em "formato eletrônico", ele pode se mover mais facilmente da mesa de negociação para o back office de um comerciante institucional, o que torna o processo menos oneroso, de acordo com Andy Nybo, diretor e chefe da prática de derivativos para TABB Group. Há também menos "toque" do comércio, o que provavelmente significará menos erros, de acordo com Nybo.
"Para os usuários finais da velha escola das opções FX, chegou o momento de abraçar a evolução da negociação eletrônica de câmbio, & # 8221; diz Howard Tai, analista sênior da Aite Group e autor de um relatório de 2012 sobre os adiantamentos na negociação de opções cambiais. & # 8220; Especialmente no ambiente de hoje, onde o estabelecimento de trilhas de auditoria através de pegadas eletrônicas em transações financeiras é vital ".
"Os comerciantes experientes no mercado com afinidade pela velocidade e pela tecnologia podem escolher entre vários níveis de plataformas multi-revendedor", acrescenta Tai, "incluindo uma plataforma ECN de primeira classe e estilo de troca que vem com anonimato completo e pode atender para estratégias de execução algorítmica, bem como as táticas de negociação de alta freqüência, desenvolvidas pela API.
Nybo diz que a mudança para mais negociação de opções eletrônicas é simplesmente comerciantes que adquirem tecnologia que lhes oferece uma execução comercial mais rápida e precisa. "Como um comerciante institucional começa a negociar mais futuros, eles tendem a gravitar em algo que atenda às suas necessidades", diz Nybo. "Se você é um comerciante institucional tentando proteger um portfólio ... você vai tentar encontrar maneiras de tornar o fluxo de trabalho mais eficiente".
Karen Epper Hoffman Karen Epper Hoffman é uma escritora freelance em tempo integral com mais de 15 anos de experiência, cobrindo serviços financeiros, tecnologia e questões comerciais gerais. Nos últimos três anos, Karen foi escritor de tecnologia da OpenMarkets e escreveu artigos sobre co-localização e algo comercial. Além de OpenMarkets, Karen escreveu para American Banker, Bloomberg, Empreendedor e Internet World. Ela mora na Europa.
Artigos recentes adicionais em recursos.
Um olhar mais detalhado sobre o lançamento do Bitcoin Futures da CME Group & # 8217;
Índice de participação do grupo CME Group sobre as vantagens do bitcoin em um mercado regulamentado.
The Russell 2000 Surge e o que isso significa para futuros.
O índice de pequena capitalização teve um salto, e uma mudança para os futuros de Russell 2000 está mostrando um forte interesse.
FX Futures: Como moeda Trading Revolutionized Finance.
A história por trás dos primeiros contratos de futuros financeiros do mundo.
Sobre Assinar CME Group Home Política de privacidade Termos & amp; Condições e cópia; 2015 CME Group Inc.
Sobre o OpenMarkets.
Sobre o OpenMarkets.
A revista online OPENMARKETS, produzida pela CME Group, é projetada para mantê-lo atualizado sobre os desenvolvimentos que podem melhorar a sua participação bem sucedida no setor de derivativos dinâmicos. A revista apresenta histórias de casos de clientes, novas informações de produtos, atualizações de tecnologia, histórias de tendências e resumos de notícias em tempo hábil.
Para consultas de redação e publicidade, contate Bill Parke em +1 312 930 3467 ou william. parkecmegroup.
Sobre o CME Group.
Sobre o CME Group.
Como o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo, o CME Group é onde o mundo vem gerenciar riscos. As bolsas do grupo CME oferecem a mais ampla gama de produtos de referência globais em todas as principais classes de ativos, incluindo futuros e opções com base em taxas de juros, índices de ações, câmbio, energia, commodities agrícolas, metais, clima e imóveis. O Grupo CME reúne compradores e vendedores através da plataforma de negociação eletrônica CME Globex e das facilidades de negociação em Nova York e Chicago. O CME Group também opera a CME Clearing, um dos maiores serviços de compensação da contraparte central no mundo, que fornece serviços de compensação e liquidação para contratos negociados em bolsa, bem como para transações de derivativos de balcão através do CME ClearPort.

Vendas e Negociação.
Instituições globais. Fundos de hedge de ponta. Indústria inovadores. Todos se voltam para a Morgan Stanley para serviços de vendas, negociação e comercialização, enquanto trabalhamos para encontrar novas formas de investimento para gerar retornos superiores.
Mudando a Forma da Água no Texas.
Morgan Stanley está ajudando a Texas Water Development Board a manter os espigões de água fluindo para a população em expansão da Lone Star.
Capital cria infra-estrutura crítica.
Em todo o país, as entidades do setor público utilizam um robusto mercado de títulos municipais para levantar capital para projetos essenciais.
Uma nova classe de ativos em construção.
Sem fins lucrativos, aproveita pela primeira vez as oportunidades econômicas em bairros de baixa renda.
Investidores sustentáveis ​​ajudam a construir habitação acessível.
Os investidores podem financiar diretamente projetos de habitação a preços acessíveis para famílias de baixa renda e para os sem-abrigo, comprando títulos sustentáveis ​​e verdes.
A próxima geração no Whitney.
Morgan Stanley ajudou o Museu Whitney a levantar capital para construir sua nova casa no bairro Meatpacking de Manhattan, abrindo para uma nova geração.
Capital cria um horizonte dinâmico.
O Empréstimo de Imóveis Comerciais ajudou os clientes a aumentar bilhões a cada ano para reimaginar, reconstruir e revigorar a paisagem urbana em constante mudança de Manhattan.
ACÇÕES INSTITUCIONAIS.
CAIXAS DE CAIXA.
Morgan Stanley é líder global na execução de transações em equivalência patrimonial e produtos relacionados a ações para clientes institucionais ao redor do mundo. Esses produtos incluem ações ordinárias, recibos de depósito globais e fundos negociados em bolsa.
DERIVADOS DE EQUIDADE.
Em todos os mercados internacionais de derivativos de ações, a Morgan Stanley é um dos principais fornecedores de serviços e soluções de execução. Nosso conjunto de produtos abrange opções de capital, equity swaps, warrants, notas estruturadas e futuros em títulos individuais, índices e cestas de valores mobiliários.
PRIME BROKERAGE.
Por mais de 25 anos, Morgan Stanley liderou a indústria e estabeleceu o padrão de excelência em corretagem principal. Nossos relacionamentos de clientes amplos e profundos, plataforma líder de mercado e percepções intelectuais nos permitem ser um fornecedor de serviços de classe mundial para nossos clientes para suas necessidades de financiamento, acesso ao mercado e gerenciamento de portfólio.
NEGOCIAÇÃO ELETRÔNICA.
Morgan Stanley Electronic Trading (MSET) oferece acesso eletrônico global em ações de caixa, opções e futuros. Nossas ferramentas de negociação eletrônica incluem um amplo conjunto de algoritmos, roteamento de pedidos inteligentes e acesso direto ao mercado.
Renda Fixa.
COMMODITIES.
Morgan Stanley é líder de mercado no setor de commodities, oferecendo gerenciamento de riscos, produtos de investidores, soluções de financiamento e liquidez em mercados de commodities, incluindo petróleo, metais, energia e gás natural. Com conhecimento dos aspectos financeiros e físicos das commodities, somos especialistas em execução, vendedores, analistas de mercado e criadores. Trabalhando em estreita colaboração com nossos colegas no Morgan Stanley, oferecemos acesso eficiente ao capital para ajudar os clientes a proteger e expandir seus negócios e aproveitar as oportunidades de mercado.
PRODUTOS MACRO.
Morgan Stanley é um revendedor global de produtos de taxa de juros e moeda, incluindo juros de taxa de juros e derivativos que oferecem liquidez primária e secundária, opções de câmbio para instituições e escritórios familiares e o desenvolvimento de estratégias sofisticadas de investimento e negociação para países soberanos de mercados emergentes.
PRODUTOS DE CRÉDITO GLOBAL.
A Morgan Stanley comercializa todos os ativos de renda fixa com crédito embutido em diversas áreas, desde títulos municipais, até títulos de investimento e títulos de alto rendimento e negociação de derivativos de crédito. Além disso, Morgan Stanley estrutura, subscreve e comercializa toda a gama de títulos garantidos, inclusive aqueles respaldados por hipotecas residenciais e comerciais, tanto no mercado de caixa como nos mercados de derivativos.
DISTRIBUIÇÃO.
Nossa função de vendas global conecta os recursos da Morgan Stanley com nossos clientes institucionais, como bancos, companhias de seguros, hedge funds, gerentes de dinheiro, fundos de pensão e fundos mútuos. Os executivos de vendas ajudam os clientes institucionais a atingir seus objetivos de investimento específicos, fornecendo-lhes não só a experiência do produto, mas também o acesso a todas as áreas da empresa.
Conheça mais funcionários do Morgan Stanley.
Wei Christianson.
CEO Morgan Stanley China, co-CEO Morgan Stanley Asia Pacific.
Jonathan Kindred.
CEO Morgan Stanley Japan.
Gokul Laroia.
Co-CEO Morgan Stanley Asia Pacific, chefe da Equity Sales & Trading da Ásia.

Negociação eletrônica contra a comercialização de poços.
Nos últimos anos, os comerciantes de commodities ainda tinham a opção de usar plataformas de negociação eletrônica ou eletrônica em vários mercados de commodities, mas isso mudou. A bolsa de futuros da ICE aumentou sua presença nos últimos anos, e é inteiramente eletrônica - sem comercialização de poços. A velha escola pensou que o comércio de poços é a forma mais eficiente de descoberta de preços, mas é difícil negar os benefícios da negociação eletrônica.
Então, qual é melhor?
A negociação eletrônica oferece comissões muito mais baratas para comerciantes de varejo e as transações executam de forma mais rápida e eficiente do que no piso de uma troca. Depois de negociar um contrato de futuros eletrônicos, é difícil imaginar qualquer maneira melhor.
Pit Trading.
Houve um tempo em que você teve que chamar um corretor para fazer um pedido. O corretor então chamaria o chão para um funcionário da ordem e o funcionário então transmitiria a ordem a um intermediário do chão. Após a execução, o corretor do piso o transmitiria de volta ao funcionário e o funcionário o enviaria de volta ao seu corretor e, em seguida, seu corretor lhe daria um preenchimento do seu pedido e confirmação. As várias etapas do processo levaram pelo menos alguns minutos para serem concluídas.
Negociação eletrônica.
Nos mercados eletrônicos, todo o processo leva alguns segundos. Talvez o elemento mais atraente da negociação eletrônica para comerciantes é que as comissões de corretagem são significativamente menores em uma plataforma de negociação eletrônica.
Não é difícil ver por que a negociação eletrônica despachou os comerciantes do chão para a extinção.
Os negociantes de piso tentaram fazer o caso de terem a capacidade de organizar melhores execuções - o que significa que eles conseguiram obter um preço melhor em pedidos, ou comprar mais baixos e vender mais alto. Talvez a contribuição mais significativa do intermediário fosse a capacidade de os clientes falarem com alguém no piso da troca que estava constantemente em ação e sentiu o pulso de compra e venda nos mercados.
No entanto, esses dias terminaram.
Por outro lado, houve muitos exemplos de execuções comerciais pobres de intermediários. Os corretores de piso tiveram que ganhar a vida e às vezes, era à custa do comerciante de varejo. Outra coisa a considerar no debate sobre discussão versus negociação eletrônica é se a negociação eletrônica pode lidar com tempos turbulentos. É difícil não esquecer o choque instantâneo que levou o Dow para baixo cerca de 1.000 pontos em alguns minutos.
O comércio eletrônico foi a causa do choque instantâneo. Os comerciantes de alta freqüência são responsáveis ​​por uma quantidade cada vez maior do volume nas bolsas de valores. Muitos acreditam que os comerciantes de alta freqüência manipulam os preços muito mais do que os negociantes do piso que já poderiam.
A negociação diária tornou-se cada vez mais popular desde que o comércio eletrônico surgiu. É quase impossível o comércio do dia sem usar o comércio eletrônico. É outra questão se o mundo está melhor com a introdução do dia comercial. Para aqueles que ocupam cargos de longo prazo, não há muita diferença entre o comércio de pit e o comércio eletrônico. As comissões são mais baixas no comércio eletrônico, mas um bom relacionamento com as pessoas certas no chão pode compensar as economias da comissão.
No final, a negociação eletrônica tem muitos benefícios. Talvez o maior benefício de todos seja a consolidação cambial e economias de escala criadas por plataformas eletrônicas. Em teoria, as economias são transferidas para os clientes finais da bolsa, os comerciantes, os hedgers e outros participantes do mercado. É apenas uma questão de tempo até que os poços já não existam. Os comerciantes do chão construíram os mercados de commodities, mas os tempos mudaram.
Os tempos mudaram.
Quando comecei nos mercados de commodities em 1981, não havia negociação eletrônica. Se você se lembra do filme, Trading Places, a ação no poço de comércio de suco de laranja foi um exemplo real do que aconteceu a cada dia na troca. O piso do Exchange no antigo site do COMEX, Coffee Sugar Cocoa e NYMEX trocas foi o cenário real de cenas nos filmes.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Agora, a CSC é uma divisão do ICE enquanto COMEX e NYMEX são divisões do CME. Os comerciantes no poço neste filme eram extras, e muitos eram comerciantes do chão que deram o sábado para estar na tela de prata. O ICE ou a Intercontinental Exchange foi o primeiro a introduzir a negociação eletrônica.
Os dias de pit trading terminaram. No entanto, algumas trocas ainda possuem comerciantes físicos no chão ou localizadas na troca. Um exemplo é o London Metal Exchange, que ainda troca partes da sessão em um anel que é sinônimo de um poço. A negociação eletrônica reduziu os custos e facilitou a supervisão nestes dias de regras e regulamentos crescentes.

Negociação de opções eletrônicas
A troca eletrônica de opções: maximizando lucros online.
Por: Abell, Howard.
por Caplan, David L.
por Spears, Larry D .; Spears, Larry.
por Mcmillan, Larry.
por Leroy, Gross ,; Mcmillan, Larry.
Se você é um comerciante experiente que procura manter o mercado em mudança, ou um investidor novato ansioso para apostar no novo mundo da negociação de opções eletrônicas, deixe The Electronic Trading of Options ser seu guia para negociação bem-sucedida e rentável.
Muitas trocas estão abandonando os tradicionais andares comerciais abertos para sistemas informáticos mais baratos, mais rápidos e acessíveis diretamente que podem combinar compradores e vendedores eletronicamente a qualquer hora do dia ou de noite. Já aconteceu com as trocas na Austrália, Inglaterra e França, e é apenas uma questão de tempo antes que a negociação eletrônica se torne o padrão da indústria para opções muito parecidas com as ações.
- As plataformas de negociação eletrônica já em uso e novas que serão lançadas, incluindo: Eurex, Globex, Cantor Exchange, Lifec Connect, ISE e Chicago Board Options Exchange.
- Sistemas de negociação atuais de última geração disponíveis para os comerciantes de opções agora e em um futuro próximo - a aparência de suas telas e janelas e como operá-los - incluindo: Theodore, First Analyers Solutions e TradeStar.
- Tornar-se um operador de opções elctronic bem-sucedido, identificando e descrevendo habilidades técnicas, mecânicas e táticas específicas.
- A nova necessidade de negociação de opções: negociação, treinamento e fimaliaridade de opções sofisticadas com gerenciamento de risco e sistemas de execução de pedidos front-end.
- Como os profissionais de comércio experientes vêem a nova arena de comércio eletrônico e suas recomendações para opções de negociação de forma lucrativa, incluindo: Tony Saliba, Joe Corna, Chris Hausman.
- Como os comerciantes e investidores podem usar análises técnicas para identificar oportunidades de negociação de opções.
- As ferramentas psicológicas e de investimento necessárias para negociar as opções com sucesso.

Comments

Popular Posts