Noções básicas de opções de negociação motley bobo


Opções: O básico.


A abordagem insensata das opções de negociação com chamadas, colocações e como melhor proteger o risco em seu portfólio.


Após a sua introdução, você pode estar perguntando, então, quais são essas opções e por que alguém consideraria usá-las?


As opções representam o direito (mas não a obrigação) de tomar algum tipo de ação em uma data predeterminada. Esse direito é a compra ou venda de ações do estoque subjacente.


Existem dois tipos de opções, chamadas e colocações. E há dois lados para cada transação de opção - a parte que compra a opção, e a venda do partido (também chamada de escrita) a opção. Cada lado vem com seu próprio perfil de risco / recompensa e pode ser contratado por diferentes motivos estratégicos. O comprador da opção é dito ter uma posição longa, enquanto o vendedor da opção (o escritor) diz ter uma posição curta.


Negociações de Opção.


Coloque o comprador (posição longa)


Coloque o Vendedor (Posição Curta)


Note-se que as opções negociáveis ​​equivalem essencialmente a contratos entre duas partes. As empresas cujos títulos estão subjacentes aos contratos de opção não estão envolvidas nas transações e fluxos de caixa entre as várias partes no mercado. Em qualquer opção de comércio, a contraparte pode ser outro investidor, ou talvez um fabricante de mercado (um tipo de homem intermediário oferecendo tanto para comprar e vender uma segurança específica na esperança de lucrar com os diferentes preços de oferta / oferta).


Fonte de imagem: Getty Images.


O que é uma opção de chamada?


Uma chamada é a opção de comprar o estoque subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) em uma data pré-determinada (a expiração). O comprador de uma chamada tem o direito de comprar ações no preço de exercício até o termo. O vendedor da chamada (também conhecido como chamada "escritor") é aquele com a obrigação. Se o comprador de chamada decidir comprar - um ato conhecido como exercício da opção - o gravador de chamadas é obrigado a vender suas ações para o comprador de chamada ao preço de exercício.


Então, digamos que um investidor comprou uma opção de compra na Intel com um preço de exercício em US $ 20, expirando em dois meses. Essa chamada de comprador tem o direito de exercer essa opção, pagando US $ 20 por ação e recebendo as ações. O escritor da convocação teria a obrigação de entregar essas ações e ser feliz recebendo US $ 20 por elas. Discutiremos momentaneamente os méritos e as motivações de cada lado do comércio.


O que é uma opção de venda?


Se uma chamada é o direito de comprar, então talvez não seja surpreendente, uma opção é a opção de vender o estoque subjacente a um preço de exercício predeterminado até uma data de validade fixa. O comprador tem o direito de vender ações ao preço de exercício, e se ele decide vender, o escritor de colocação é obrigado a comprar a esse preço.


Os investidores que compraram ações da Hewlett-Packard na saída do ex-CEO da Carly Fiorina estão sentados em alguns ganhos doces nos últimos dois anos. E, embora possam acreditar que a empresa continuará a fazer bem, talvez, diante de uma desaceleração econômica potencial, eles estão preocupados com a deslocação da empresa com o resto do mercado e, assim, compram uma opção de venda na greve de US $ 40 para "proteger" seus ganhos. Os compradores da put têm o direito, até o termo, vender suas ações por US $ 40. Os vendedores da colocação têm a obrigação de comprar as ações por US $ 40 (o que poderia prejudicar, no caso de a HP ter declinado no preço a partir daqui).


Por que usar as opções?


Um comprador de chamadas procura obter lucros quando o preço das ações subjacentes aumenta. O preço da chamada aumentará conforme as ações forem feitas. O escritor de chamadas está fazendo a aposta oposta, esperando que o preço das ações declinasse ou, no mínimo, subisse menos do que o valor recebido pela venda da chamada em primeiro lugar.


O comprador da compra ganha quando o preço das ações subjacentes cai. Uma posição aumenta de valor à medida que o estoque subjacente diminui de valor. Por outro lado, colocar escritores esperam que a opção vença com o preço das ações acima do preço de exercício, ou pelo menos para que o estoque recuse um valor menor ao que foi pago para vender a venda.


Notaremos que relativamente poucas opções realmente expiram e ver as ações trocam de mãos. As opções são, afinal, títulos negociáveis. À medida que as circunstâncias mudam, os investidores podem bloquear seus lucros (ou perdas) comprando (ou vendendo) um contrato de opção oposta à ação original.


Ligar e colocar, sozinho ou combinado entre si, ou mesmo com posições no estoque subjacente, pode fornecer vários níveis de alavancagem ou proteção para um portfólio.


Os usuários de opções podem lucrar em mercados de touro, urso ou planos. As opções podem atuar como seguros para proteger ganhos em uma ação que parece fraca. Eles podem ser usados ​​para gerar renda estável de um portfólio subjacente de ações de blue-chip. Ou eles podem ser empregados na tentativa de dobrar ou triplicar seu dinheiro quase da noite para o dia.


Mas não importa como as opções são usadas, é aconselhável lembrar-se sempre da sigla de Robert A. Heinlein: TANSTAAFL (Não existe uma coisa como um almoço grátis). O seguro custa dinheiro - dinheiro que sai dos lucros potenciais. A receita constante vem ao custo de limitar a vantagem prospectiva do seu investimento. Procurar um duplo ou triplo rápido tem o risco de destruir seu investimento na íntegra.


A linha de fundo insensata.


As opções não são extremamente difíceis de entender. As chamadas são o direito de comprar, e coloca o direito de vender. Para cada comprador de uma opção, há um vendedor correspondente. Usuários de opções diferentes podem estar empregando estratégias diferentes, ou talvez sejam jogos de azar sem problemas. Mas você provavelmente não se importa - tudo o que você está interessado é como usá-los adequadamente em seu próprio portfólio.


Próximo: como as opções são cotadas, e como a mecânica nos bastidores funciona.


Confira mais nesta série sobre as opções aqui.


Jim Gillies não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool recomenda a Intel. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


O que é a negociação de opções?


Aqui estão os conceitos básicos de negociação de opções, e como suas variadas táticas de investimento podem funcionar para você.


Em termos gerais, o comércio de opções refere-se à prática de compra e venda de contratos de opções. Esses contratos dão ao comprador o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender ações ou outros ativos a um preço predeterminado, dentro de um prazo predeterminado.


Chama e coloca: o básico.


Existem duas formas básicas de opções: chamadas e colocações. Uma opção de compra oferece o direito de comprar ações de ações a um preço determinado, conhecido como o preço de exercício, enquanto uma colocação lhe dá o direito de vender ações para o escritor da opção a um preço fixo. As opções são válidas por um período de tempo predeterminado, e você pode comprar opções com expirações medidas em dias, ou você pode comprar opções que expiram vários anos no futuro.


Quando você olha para uma cadeia de opções (uma lista das opções disponíveis para uma determinada ação), os preços são cotados por ação. No entanto, é importante perceber que cada contrato de opções é tipicamente para 100 ações do estoque subjacente. Por exemplo, se você quiser comprar opções de compra no estoque X com vencimento em julho e verifique se o preço está listado como US $ 2,50, você precisará gastar US $ 250 por contrato.


Você tem o direito de exercer uma opção em qualquer ponto antes do vencimento, o que significa que você realmente compraria ou venderia as ações do estoque subjacente. Na prática, no entanto, as opções raramente são exercidas no início.


Existem dois componentes para o preço de uma opção, ou valor intrínseco premium - valor intrínseco e tempo. O valor intrínseco é o quanto você faria se você vendesse a opção, enquanto o valor do tempo é o prémio que você paga pelo que o estoque subjacente poderia fazer. Por exemplo, se um contrato de opções com um preço de exercício de US $ 45 for negociado por US $ 8 e as operações de ações subjacentes a US $ 50, US $ 5 do preço da opção seria o valor intrínseco (o valor do estoque além do preço de exercício) e os outros US $ 3 seja o valor do tempo. A opção é dita estar no dinheiro se tiver valor intrínseco, e fora do dinheiro se não o fizer.


Os investidores podem comprar ou vender opções, de acordo com seus objetivos e suas previsões. Por exemplo, se você vende uma opção de compra em uma ação, geralmente você acha que o preço irá cair e a opção expirará sem valor.


Como ponto final, quando falamos de opções, geralmente declaramos o estoque subjacente, a data de validade da opção (geralmente apenas o mês, a menos que sejam opções semanais), seguido do preço de exercício e se é uma chamada ou colocação. Por exemplo, eu possuo opções de compra para comprar ações do Twitter em qualquer momento antes de 20 de janeiro de 2017 por US $ 10, então eu escrevi que eu tenho "TWTR janeiro 2017 $ 10 chamadas".


Um exemplo de troca de opções.


Digamos que acho que a Apple vai se apresentar bem no final de 2016, mas não quero gastar quase US $ 10.000 para comprar 100 ações. Em vez disso, posso comprar uma opção de compra de $ 75 em janeiro de 2017. Isso só custa US $ 25 a partir desta escrita, ou US $ 2.500 para comprar 100 ações. (O estoque da Apple estava no bairro de US $ 98.75 na segunda-feira.) Se o estoque for mais alto, eu aproveito a vantagem de 100 partes por uma fração do preço de propriedade.


Há algumas maneiras pelas quais esse comércio poderia se desempenhar. No final positivo, a Apple poderia aumentar de preço. Por exemplo, se a Apple fosse negociada por US $ 120 quando as opções expirassem, minha opção seria intrinsecamente no valor de US $ 4.500, e eu conseguiria um ganho de 80%. Por outro lado, se a Apple derrubar, o valor do meu contrato de opção poderá cair rapidamente. Como o pior caso, se a Apple fechasse abaixo de US $ 75 quando as opções expirassem, o contrato seria inútil e eu perderia todo o meu investimento de US $ 2.500.


Em poucas palavras, esta estratégia me proporciona um potencial de recompensa ilimitado se eu estiver certo, e não ganha muito para produzir um retorno robusto. No entanto, um movimento negativo no estoque pode ser devastador para o valor da opção. Também é importante mencionar que, como eu possuía um contrato de opções em vez de ações reais, eu não teria direitos sobre quaisquer dividendos que a Apple paga entre agora e vencimento, o que deve ser considerado ao calcular um lucro ou perda em um comércio de opções.


Estratégias de opções: básicas e complexas.


Além de simplesmente comprar chamadas e colocar opções, existem muitas opções de estratégias que os comerciantes podem usar, desde simples até exótico. Aqui estão algumas das negociações de opções mais comuns que você pode fazer, juntamente com alguns links para explicações detalhadas de alguns desses:


Chamada coberta: é aqui que você compra ações de ações e vende opções de compra contra elas. Isso tem o efeito de gerar renda extra de uma posição de estoque e proteger contra uma queda no preço da ação. Casado: você possui ações e compra uma opção de venda para se proteger contra perdas. Call spread (otimista): compra de opções de chamadas a um preço de exercício enquanto vende opções de compra a um preço de exercício mais elevado. Melhor para lucrar com um aumento modesto no preço da ação. Colocar propagação (de baixa): comprar opções de venda a um preço de exercício e as vendas colocam um preço de exercício inferior. O objetivo oposto de uma chamada de touro se espalhou. Collar: comprando uma opção de compra fora do dinheiro e vendendo uma opção de compra fora do dinheiro simultaneamente. Usualmente usado para bloquear lucros sem vender um investimento. Long straddle: Comprar uma chamada e colocar a opção com o mesmo preço de exercício e data de validade. Esta estratégia é útil se você acha que um estoque vai fazer um movimento substancial, mas você não sabe se vai estar para cima ou para baixo. Estrangulado longo: comprando uma chamada e colocou com o mesmo prazo de validade, mas os preços de exercício diferentes. Geralmente lucrativo se o preço do estoque subjacente fizer um grande movimento em qualquer direção. Propagação da borboleta: uma estratégia relativamente complexa que envolve uma combinação de uma propagação de touro e um espalhamento de urso. Condor de ferro: Criando uma estratégia de estrangulamento longo e curto ao mesmo tempo. A estratégia mais complexa nesta lista.


Tenha em mente que esta não é uma lista exaustiva. Além de estratégias opostas para muitos desses (como um curto estrondo), existem muitas outras estratégias de negociação de opções potenciais que você poderia usar.


Como usar as opções de negociação em suas estratégias de investimento.


Apesar de sua reputação ser inerentemente arriscada, as opções podem realmente ser uma parte efetiva da estratégia de um investidor de longo prazo. Como um exemplo pessoal, vendi chamadas cobertas contra posições de ações que eu possuo e, às vezes, compre opções profundas no dinheiro como uma estratégia de substituição de ações. Enquanto certas operações imprudentes, como comprar opções que estão longe do dinheiro, quase nunca são uma boa idéia, existem algumas maneiras pelas quais os investidores podem realmente reduzir seus riscos com as opções.


Matthew Frankel possui ações da Apple e do Twitter. Matthew Frankel tem as seguintes opções: longo janeiro de 2017 chamadas de US $ 20 no Twitter e longo janeiro de 2017 chamadas de US $ 10 no Twitter. O Motley Fool possui partes e recomenda a Apple e o Twitter. O Motley Fool tem as seguintes opções: longo janeiro de 2018 $ 90 chamadas para a Apple e curto janeiro 2018 chamadas de $ 95 na Apple. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Matt trouxe seu amor por ensinar e investir no Fool em 2012 para ajudar as pessoas a investir melhor. Matt é especialista em escrever sobre as melhores oportunidades em ações do banco, REITs e finanças pessoais, mas adora qualquer investimento ao preço certo. Siga-me no Twitter para acompanhar toda a melhor cobertura financeira! Siga TMFMathGuy.


Opções: The Basics II.


Para empregar estratégias de opções, você precisa saber como encontrar e entender o preço das opções.


Se você empregar estratégias de opções como parte de seu portfólio, você precisa saber como encontrar e entender o preço das opções.


Julho de 2007, caducidade.


Outubro de 2007 Vencimento.


A primeira coisa que você notará é a infinidade de símbolos de opções, tudo por apenas uma empresa! Mas não tenha medo. É muito fácil de decifrar. Um símbolo de opção consiste em três componentes:


Símbolo de opção = símbolo de base + código de mês de validade + código de preço de operação.


O símbolo de base pode ter até três letras de comprimento, e pode ser tão simples como ser o mesmo que o ticker de estoque geral. Então, o símbolo de base para Ford (NYSE: F) é F, o símbolo de base da General Electric (NYSE: GE) é GE, e assim por diante. Outras empresas, em particular aquelas listadas no Nasdaq que podem ter tickers com mais de três letras, recebem símbolos de base que podem ou não ter qualquer relação com o ticker familiar do estoque subjacente.


O código do mês de validade nos diz, em uma única letra, quando a opção expira e se é uma chamada ou uma colocação. As letras "A" através de "L" são atribuídas à opção de chamada, com "A" indicando uma expiração de janeiro, "B", indicando a expiração de fevereiro e assim por diante. As letras "M" através de "X" representam opções de colocação, "M" atribuídas a janeiro, "N" a fevereiro, e assim por diante. A expiração ocorre na terceira sexta-feira do mês de vencimento associado.


Os códigos de preço de exercício são um pouco mais complicados, dado que os preços das ações podem estar em todo o mapa. Na sua forma mais simples, "A" refere-se a uma greve de US $ 5, "B" uma greve de US $ 10, e assim por diante.


A chamada destacada na tabela tem o símbolo QAAGR, dizendo-nos que o símbolo de base para as opções da Apple é "QAA", o código do mês de validade é "G" e significa o prazo de caducidade de julho eo código de preço de ataque de "R" corresponde a US $ 90 preço de exercício.


Você também verá os três preços citados. O "último preço" é simplesmente o que ele diz que é - o último preço negociado da opção. No entanto, esse último preço pode ter sido a um preço muito diferente do que a próxima transação ocorrerá. Como qualquer segurança, o preço de "oferta" é o que a contraparte está disposta a comprar a garantia, e o preço "pedir" é o que a contraparte está disposta a vender a garantia. Com as opções, pode haver substancialmente menos liquidez no mercado. Consequentemente, você definitivamente precisa observar o spread de oferta e solicitação.


Você notará que os preços das chamadas diminuem, enquanto os preços aumentam, à medida que o preço de exercício da opção aumenta. Isto é como deveria ser. Se a IBM (NYSE: IBM) negociar em US $ 95, qual opção de opção você anteciparia como mais valioso? O que lhe permite comprar ações em US $ 90 (o que você poderia virar imediatamente e vender no mercado por um lucro de US $ 5), ou o que lhe permite comprar ações em US $ 100 (o que custaria US $ 5 mais do que o que você pagaria no horário aberto mercado hoje)? Invocando o antigo idioma "bird-in-the-hand", você felizmente pagará mais por aquele que vem com o lucro incorporado. Iremos ao preço das opções em nosso próximo artigo.


Finalmente, saiba que as opções são vendidas em contratos por 100 ações. Ao comprar essa chamada de US $ 90 para julho de 2007, você está comprando o direito de comprar 100 ações da Apple por US $ 90 antes da terceira sexta-feira de julho de 2007 e pagando US $ 870 (US $ 8,70 * 100) pelo privilégio. A última coluna na tabela mostra o "Juros Abertos" nessa opção específica - o número líquido de contratos abertos pendentes. Uma operação de abertura ocorre com uma compra ou venda inicial de uma opção. Uma operação de fechamento ocorre em uma data posterior para compensar a compra ou a venda inicial. Um investidor que inicialmente compra uma opção de venda acrescenta ao interesse aberto. Se o investidor mais tarde vender essa opção de venda para fechar sua posição, ela subtrai de interesse aberto. Geralmente, não nos preocupamos muito com o interesse aberto, com uma exceção - se você estiver negociando em opções onde o interesse aberto é de apenas algumas centenas de contratos, isso significa que a baixa liquidez que mencionei, provavelmente levando a uma ampla oferta - espalhar-se.


Exercício e atribuição.


A mecânica de combinar um titular de opção de exercício com um escritor de opções atribuído é tratada nos bastidores pela corporação de compensação de opções. Mas uma vez atribuído, o escritor deve cumprir seu fim da negociação, quer entregando ações já detidas, comprando ações no mercado aberto, ou cortando ações e entregando aqueles em cumprimento do contrato (claro que o escritor então tem a obrigação para voltar em algum ponto e cobrir o short).


Saiba, também, que o exercício no final do prazo é geralmente automático e manipulado pela corporação de compensação de opções, mas recorde de novo que a maioria dos operadores de opções fecham suas posições com contratos de compensação antes do vencimento - a menos que o prazo de validade seja vantajoso para o comerciante.


Europeu ou americano?


As cotações de opções de leitura são bastante diretas, mas os preços geralmente vêm com spreads mais amplos do que os estoques muito mais negociados.


Próximo: você sabe como obter os preços das opções. Agora, o que eles significam?


Veja mais as nossas séries de opções aqui.


Jim Gillies tem as seguintes opções: longo janeiro 2018 $ 175 chamadas em International Business Machines, curto janeiro 2018 $ 175 coloca em máquinas de negócios internacionais, curto julho de 2016 $ 105 chamadas em Apple, longo janeiro 2018 $ 95 chamadas para Apple e curto janeiro 2018 $ 95 coloca Maçã. O Motley Fool possui partes e recomenda Apple e Ford. O Motley Fool possui ações da General Electric Company. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Começar a Investir.


Conhecer o básico de investir em ações é a melhor maneira de construir riqueza e fazer seus sonhos financeiros se tornar realidade.


Investir cria riqueza e investir em ações ajudou muitos investidores a alcançar seus sonhos financeiros. Mas muitas pessoas não sabem como investir, e isso as deixa vulneráveis ​​a estratégias de investimento questionáveis ​​que não foram o teste do tempo e, em alguns casos, custaram às pessoas grandes quantidades de suas economias. Abaixo, você aprenderá como investir de uma maneira simples que provou uma e outra vez.


Como começar a investir: uma filosofia simples.


O que é surpreendente para muitos investidores é que essa filosofia simples realmente funciona melhor do que alternativas. Muitas pessoas acreditam que a negociação freqüente é a chave para ganhar dinheiro no mercado de ações e as técnicas de negociação diária pretendem mostrar às pessoas como se enriquecer rapidamente ao contar com a compra e venda de ações rapidamente com pequenos lucros que se somam ao longo do tempo. No entanto, a grande maioria dos comerciantes freqüentes perdem dinheiro em um determinado ano, e um relatório de pesquisa descobriu que menos de 1% dos comerciantes do dia encontram maneiras de ganhar dinheiro consistentemente em uma base regular.


Há várias razões para isso. Em primeiro lugar, os custos de transação, como comissões e impostos, comem em lucros e podem exacerbar as perdas globais. Em segundo lugar, a aleatoriedade de curto prazo dos movimentos do preço da ação faz a troca do dia como o jogo, e é difícil manter o desapego emocional nesse cenário, deixando-o aberto a erros que podem causar perdas maciças.


Mais importante, porém, o comércio freqüente afasta a conexão fundamental entre uma empresa e suas ações. Durante longos períodos de tempo, os preços das ações tendem a rastrear o sucesso do negócio subjacente, e as empresas em crescimento geralmente vêem suas ações crescerem com elas. Aproveitar o tempo para pesquisar as empresas com as quais você se sentir confortável pode pagar com anos ou mesmo décadas de desempenho que melhoram o mercado, o que tornará mais fácil para você atingir seus objetivos financeiros.


Como escolher ações.


No entanto, a outra opção é comprar ações individuais e isso traz mais risco e mais recompensas potenciais. Se você escolher um estoque excelente, ele pode subir ao longo do tempo e produzir retornos imensos. Se você escolher o estoque errado, você pode perder todo seu investimento. É por isso que a construção de um portfólio diversificado com múltiplas ações é uma obrigação, a fim de proteger contra um evento imprevisto que possa atingir um dos seus estoques com dificuldade.


Ao escolher essas ações individuais, existem muitas estratégias diferentes e igualmente promissoras que você pode seguir. Alguns investidores se concentram em ações que pagam dividendos para fornecer-lhes segurança e segurança relativa do seu portfólio de ações, juntamente com o rendimento regular que eles podem usar para cobrir necessidades de caixa ou para reinvestir na compra de ações adicionais. O investimento em valor envolve a obtenção de ações subjacentes cujos preços estão em desconto para o verdadeiro valor intrínseco do negócio subjacente e investidores bem conhecidos como Warren Buffett usaram princípios de investimento de valor para produzir retornos fortes.


No outro extremo do espectro, as empresas de alto risco podem oferecer recompensas ainda maiores para aqueles que podem encontrar as melhores perspectivas. Se você olhar para as ações das empresas menores, você pode fazer descobertas no início da existência de uma empresa que pode resultar em retornos muito maiores do que se você esperar até que uma empresa seja grande o suficiente para atingir as telas de radar daqueles da comunidade de investimento principal. Muitas vezes, as ações com o maior potencial de crescimento não se encaixam perfeitamente em nenhuma categoria, mas mesmo uma vez que o público investidor começa a perceber e aponta suas ações para o que pode parecer níveis extremamente caros, a escolha das ações certas pode sair você com oportunidades para ganhos futuros.


Como você implementa essas estratégias depende das preferências pessoais e do apetite pelo risco. Alguns investidores preferem uma estratégia e se concentram em encontrar um conjunto diversificado de ações, que abrangem essa filosofia particular. Outros, em vez disso, optam por usar múltiplas estratégias em seus esforços para diversificar suas carteiras, e isso pode envolver possuir vários tipos diferentes de ações. Qualquer um dos dois métodos pode produzir os resultados a longo prazo desejados, desde que seja confortável com o plano global de investimento que você escolher e ficar com ele.


Obtenha a ajuda que você precisa.


Não saber como investir faz com que muitas pessoas façam o primeiro passo em direção à liberdade financeira. Ao aprender a investir, você pode evitar esse destino e colocar-se em uma posição muito melhor para tornar todos os seus sonhos realidade.


Opções de preço: A Beginning.


Quais opções você deve comprar? Qual preço de exercício? Qual data de validade?


Digamos que as ações de uma ação vendem por US $ 30. Você gosta da empresa. Você gosta do preço. Na verdade, você realmente gosta do preço. Tanto que, além de comprar ações de forma definitiva, você decide aumentar seus ganhos potenciais ao comprar algumas opções de chamadas. Se você estiver certo, o preço das ações aumentará e tomará o valor das opções com ele. Mas quais opções você deve comprar? Qual preço de exercício? Qual data de validade? Como o preço da opção se comportará à medida que o preço da ação subir? E se o preço das ações cair? O que acontece quando abordamos a data de validade?


Preços de dois componentes.


Valor da opção = IV + TV.


IV é a diferença entre o preço das ações e o preço de exercício da opção. No entanto, IV não pode ser inferior a zero, uma vez que o titular da opção não exerceria uma chamada com um preço de exercício de US $ 30 se o mesmo estoque estiver negociando no mercado em US $ 25. (Se você conhece alguém que faria tal coisa, envie-me por e-mail suas informações de contato.) IV é calculado com base em como o preço das ações subjacentes se move em relação ao preço de exercício da opção:


Preço de estoque & lt; Preço de greve.


Stock Price & gt; Preço de greve.


Preço das ações = Preço de exercício.


Preço de ação de preço de greve.


A TV é simplesmente o prémio que as pessoas estão dispostas a pagar pela potencial vantagem do estoque até o termo. As opções podem ser denominadas "resíduos ativos". Ao longo do tempo, à medida que a expiração se aproxima, a TV ficará cada vez menor até que finalmente não haja tempo restante e TV = 0. Assim, no final do período, o valor da opção é simplesmente IV. Antes da expiração, a TV é sempre positiva, embora possa ser muito, muito pequena.


De volta à realidade.


Existem três observações-chave desta tabela:


1) Sempre que o preço de exercício for maior ou igual ao preço atual da ação, IV é zero. Nesses casos, o valor da opção é atribuído exclusivamente à TV, e a expectativa (esperança?) De que o preço se elevará acima do preço de exercício pelo vencimento.


2) Quanto menor o tempo restante até expirar, menor a TV. (Presumivelmente, isso é intuitivo.) Observe as três opções com preços de exercício de US $ 27,50 e, portanto, IVs idênticos. Em seguida, note que a opção de maio tem apenas $ 1,10 de TV, enquanto a chamada de outubro tem $ 2,60 de TV. Mais tempo transmite maior valor.


3) Para opções com prazo de validade comum, a TV é maximizada quando o preço de exercício e o preço das ações são iguais. À medida que o preço das ações se move em qualquer direção, a TV cai.


Estes dois últimos pontos estão ilustrados no quadro a seguir. Observe que a TV é maximizada ao preço de operação e que as opções com menos tempo restante estão vendo sua decadência de TV e suas curvas caindo para a linha IV azul.


Expressar opções como a soma de IV e TV também leva à conclusão de que o exercício precoce das opções geralmente não faz sentido (embora haja, como sempre, exceções à regra). O pensamento é assim:


1) Uma opção vale a pena IV + TV.


2) Posso exercitá-lo agora e receber IV, ou.


3) Posso vender a opção e receber TV IV +.


4) IV + TV é mais de IV. Portanto, vender uma opção ao invés de se exercitar precocemente é a escolha superior.


Existe sempre o potencial para que os titulares de opções atuem irracionalmente e exercem, mesmo que desistam da TV que poderiam ter colhido vendendo a opção. Felizmente, esses casos são raros. Há, no entanto, uma situação em que o exercício inicial pode se tornar um problema.


Opções sobre ações que pagam dividendos.


Se, no entanto, o dividendo for maior que a TV restante de uma opção, então o exercício inicial pode fazer sentido.


Considere uma venda de ações por US $ 41 que vai pagar um dividendo de US $ 1, indo ex dividendo amanhã. Uma opção de compra no estoque tem um preço de exercício de US $ 30, vende por US $ 11,50 e expira uma semana depois. Esta opção tem uma IV de US $ 11 e US $ 0,50 de TV. Supondo que o preço das ações caia pelo valor do dividendo conforme previsto (e para facilidade de cálculo, assumiremos que o preço da ação permaneça plano para expirar), o detentor da opção é melhor servido pelo exercício antecipado.


O exercício antecipado significa que o titular da opção paga US $ 30 por ações atualmente no valor de US $ 41. Ele então recebe um dividendo de US $ 1 e continua a deter ações no valor de US $ 40. Por outro lado, mantendo a opção através da data do ex-dividendo até a expiração vê a TV restante se dissipar e o detentor acaba com apenas as ações no valor de US $ 40.


Próximo: o preço das opções parece ter sido atado a influências externas. Existe uma maneira rápida de ver o quanto eu posso lucrar ou perder?


Veja mais as nossas séries de opções aqui.


Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


De Motley Fool Pro: Opções 101.


Dê uma olhada em como a equipe Pro usa opções em seu serviço de portfólio de dinheiro real.


Por que as opções?


Muitos investidores abordam as opções com ceticismo e cautela - alguns simplesmente se recusam a considerá-los. Isso não é inteiramente irracional - você não precisa usar opções para ser um investidor bem-sucedido. Mesmo acreditei por muito tempo que as opções não eram uma maneira insensata de investir.


Mas quando comecei a aprender mais sobre as opções, descobri que eles são excelentes ferramentas para gerar renda, proteger lucros, proteger e, em última análise, ganhar ganhos extraordinários. Há oito anos, eu mergulhei e comecei a usar opções ao lado do meu portfólio de ações. Descobri que as opções podem gerar retornos em mercados planos, amortecer o golpe dos mercados baixos e ser desempenhos notáveis ​​em mercados decentes.


Quaisquer que sejam seus objetivos de investimento, as opções podem ser uma adição poderosa ao seu portfólio. As estratégias de opções são um elemento importante da Motley Fool Pro, onde as usamos para proteger, cortar, produzir renda e obter melhores preços de compra e venda em nossos estoques. O que é importante saber é que trocamos opções como investidores, não como especuladores. Qualquer troca de opção sempre deve ser tomada com base em análise detalhada do estoque subjacente e seu valor. Dessa forma, a opção é simplesmente uma maneira de alavancar o que você conhece sobre um estoque.


Quais são as opções?


As opções de ações formalmente estrearam no Chicago Board Options Exchange em 1973, embora os contratos de opções (o direito de comprar ou vender algo no futuro) tenham ocorrido há milhares de anos.


Aplicada às ações, uma opção dá ao detentor da opção o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação subjacente a um preço fixo (o preço de exercício) por uma data definida (a data de validade). O contrato de opção permite que você lucre se um estoque se mover a seu favor antes do término do contrato. Nem todos os estoques possuem opções - apenas aqueles com bastante interesse e volume.


Existem apenas dois tipos de opções: chamadas e colocações. Uma chamada é apreciada quando o estoque subjacente aumenta, então você compra uma ligação se você for otimista nessa empresa. A put é apreciada quando uma ação declina. Você compra um put se você acredita que um estoque cairá ou para proteger um estoque que você já possui. Uma maneira de lembrar isso é: "chamar, colocar para baixo" (como em, chamar algo ou colocar algo para baixo).


Em seguida, vamos passar pelas trocas de opções mais comuns que fazemos no Pro: compra de chamadas, compras, venda de chamadas cobertas e colocações de vendas.


Quando você acredita que um estoque aumentará significativamente ao longo do tempo e você deseja alavancar seus retornos ou minimizar o capital em risco.


Para "curto" uma posição, ou para proteger ou proteger uma longa espera atual.


Venda de chamadas cobertas (vender para abrir)


Para ganhar rendimentos em ações que você já possui enquanto aguarda o preço de venda desejado.


Sell ​​Puts (vender para abrir)


Para receber o pagamento enquanto espera um preço de ação menor (o preço de compra desejado) em um estoque, você ficaria feliz em comprar.


Comprando chamadas.


Os investidores geralmente compram opções de compra em vez de comprar um estoque de forma direta para obter alavancagem e potencialmente aumentar os retornos várias vezes. As opções de chamadas funcionam como alavancagem "controlada", melhorando seus possíveis retornos, limitando suas perdas potenciais apenas ao que você investir (o que normalmente é um valor muito menor do que seria uma compra de ações). Como cada contrato de opção representa 100 ações, um investidor pode controlar - e beneficiar - muitas ações de ações sem colocar muito capital em risco. Quando você faz o direito, er, ligue, você terá retornos mais altos do que você teria se tivesse usado esse dinheiro para comprar as ações reais.


Vejamos um exemplo. Imagine que um estoque que você conhece bem tenha sido atingido com força e que hoje seja negociado em US $ 27 por ação. Você acredita que as ações serão recuperadas nos próximos meses ou ano. O mercado oferece opções de compra de US $ 30 no estoque que expiram em 18 meses por US $ 1,50 por ação. Portanto, 10 contratos, que representam 1.000 ações do estoque, custarão US $ 1.500 mais comissões. Este contrato de opção dá a você, seu proprietário, o direito de comprar 1.000 ações da ação em US $ 30 a qualquer momento antes do vencimento.


Se o seu estoque começar a subir de novo, suas opções também aumentarão de valor. Suponha que o estoque se recupere até US $ 32 depois de alguns meses. O valor da sua opção seria, pelo menos, dobrar para US $ 3 ou superior por contrato. Você fez 100% em alguns meses. Se você tivesse simplesmente comprado o estoque, você só ficaria com 18,5%.


Claro, há um outro lado. Suponha que seu estoque continue seu declínio para o abismo. Mesmo 18 meses depois, é inferior a US $ 20, então suas opções expiram sem valor - embora, espero, você as tenha vendido em algum momento ao longo do caminho para recuperar parte do seu investimento.


Na Pro, normalmente compramos opções de chamadas de longo prazo em ações bem avaliadas que acreditamos que nos recompensarão - e você! - maravilhosamente nos próximos meses ou anos. É uma maneira de assumir posições mais significativas nas ações que acreditamos, sem arriscar montes de capital. Isso é útil se você está faltando capital ou simplesmente não sente como arriscar tudo em estoque.


Tal como acontece com qualquer investimento, você só deve investir o que você pode perder, uma vez que um estoque pode facilmente trabalhar contra você em um determinado período de tempo e fazer sua chamada sem valor. Onde a oportunidade real é perdida é quando o tempo está errado. Suas opções podem expirar antes do estoque rebater, fazendo com que você perca sua opção de dinheiro e perca a eventual recuperação do estoque. Assim, pretendemos comprar chamadas de longo prazo em posições em que temos alta confiança e catalisadores de curto prazo.


Comprar.


Em seguida, as opções antithesis to call: puts.


Nós compramos opções de venda quando acreditamos que o estoque subjacente diminuirá em valor. Comprar coloca é uma excelente ferramenta para apostar em ações altamente cotadas ou problemáticas, ou mesmo setores inteiros! Com a colocação de compras, seu risco é novamente limitado ao valor que você investe em comparação com a venda curta tradicional, onde suas perdas potenciais são ilimitadas. Ouch!


Além de apostar contra uma posição com puts, também podemos comprar puts para proteger uma posição importante em nosso portfólio, que não queremos vender ainda por vários motivos. Quando uma ação protegida - ou coberta - dessa forma declina por um tempo, a colocação aumentará em valor, suavizando os retornos.


Pro vai comprar coloca em ações que acreditamos que deverão diminuir nos próximos meses ou mesmo anos. Também podemos usar posições para proteger posições longas que possuímos, ou para setores e índices curtos em uma pequena parcela de nossa carteira. Nós quase sempre compraremos em vez de algo curto para limitar nosso risco - e o seu.


Venda de chamadas cobertas.


Agora, nossa visão geral se move do ato de comprar opções para, em vez disso, vendê-las para outros.


Qualquer investidor qualificado pode "vender para abrir" um contrato de opção. Quando você faz isso, você não paga o prémio; Em vez disso, como escritor do contrato, você é pago em vez disso. Todo o dinheiro gerado a partir de sua venda de opção é pago imediatamente e é seu para manter.


Nós temos a sua atenção? Nós pensamos assim!


As opções de chamadas que escrevemos (ou vendemos) no Pro são chamadas cobertas. "Coberto" simplesmente significa que nós possuímos o estoque subjacente ao mesmo tempo. Escrever chamadas cobertas é uma das estratégias de opções mais conservadoras disponíveis. Na verdade, a maioria das contas de aposentadoria permitem que você escreva chamadas cobertas. Eles geralmente são usados ​​para gerar renda em posições de ações, enquanto esperam por um preço de ação maior para vender o estoque.


Aqui está um exemplo de uma chamada coberta. Suponha que você possua 1.000 ações de um estoque estável e azul. É negociado em US $ 56, mas você acha que é bastante valorizado em torno de US $ 60 e você ficaria feliz em vender a esse preço. Então você escreve $ 60 opções de compra no estoque que expira alguns meses antes, e você é pago por adelantado para fazê-lo.


Se o estoque não exceder US $ 60 por vencimento da sua opção, você mantém suas ações e você ganhou dinheiro com as opções de compra. Você poderia então escrever mais chamadas se quisesse. Se o estoque estiver acima de US $ 60 por vencimento e você não fechou seu contrato de opção de compra, você venderia suas ações em US $ 60 por meio das opções. O seu produto real na venda incluiria a opção premium que você pagou. Então você vendeu suas ações no preço que você queria e recebeu algum dinheiro extra por isso. Isso é bem doce.


Então, escreva chamadas cobertas quando:


Você venderia um estoque que você possui a um preço mais alto, e você não está preocupado com isso, declinando demais enquanto isso. Escreva chamadas no preço de venda desejado, colete a massa e depois retroceda e espere. Enxágüe e repita, mês após mês, quando puder. Você acredita que um estoque que você possui está ficando estagnado por um tempo, mas você não quer vender isso agora. Escreva chamadas para tornar a estagnação mais rentável. Você quer amortecer um estoque que está em declínio, mas que você ainda não está pronto para vender. Pegue com cuidado aqui para que você não se esgotasse a um preço muito baixo.


Quando você escreve chamadas cobertas, você deve estar preparado para desistir de suas ações ao preço de exercício. Aproximadamente 80% a 90% das opções não são exercidas até o vencimento, mas podem ser exercidas antecipadamente, portanto, o escritor da opção de chamada deve estar preparado para entregar as ações a qualquer momento.


Isso significa que, se as ações de US $ 56 no exemplo acima subir de repente para US $ 70, você ainda teria que vender em US $ 60. Esta é a maior desvantagem das chamadas cobertas - o potencial perdido em caso de aumento do preço das ações. O outro risco é que um estoque pode cair bruscamente depois de pairar em torno de seu preço de venda desejado por um tempo, obrigando você a esperar mais por seu preço de venda.


Mesmo que as chamadas cobertas sejam de baixo risco, ainda as usaremos apenas nos estoques que conhecemos bem. Podemos até mesmo configurar algumas posições cobertas apenas para comprar - comprar um estoque apenas para escrever chamadas nele.


Selling Puts.


Nota: para vender coloca, você deve ter uma conta de margem. Na verdade, você não precisará usar margem - o que implica alto risco -, mas você deve ter aprovação de margem, ter um poder de compra amplo (dinheiro, em nossa estratégia livre de margem) e ter permissão de opções completas de seu corretor.


Selling puts - também conhecido como vender naked puts - é uma estratégia minha preferida para gerar um portfólio. Pode haver muitos estoques que gostaríamos de comprar no início, mas preferimos detê-los a preços mais baixos. As opções de colocação são uma excelente maneira de potencialmente comprar um estoque no preço de ação desejado e menor e receber um prêmio de opção enquanto espera por esse preço, seja ele chega ou não.


Vamos dar um exemplo: um estoque de primeira classe que encontramos no CAPS e pesquisado cuidadosamente é negociado em US $ 39, mas nossa análise sugere que não devemos comprá-lo acima de US $ 35. As opções de venda de US $ 35 que expiram quatro meses estão pagando US $ 3 por ação. Nós "vendemos para abrir" os contratos de colocação e recebemos US $ 3 por ação para fazer o comércio, dando-nos um potencial preço de compra líquido de US $ 32 antes das comissões. Algumas coisas podem acontecer aqui.


Cenário 1: o estoque poderia ficar acima do nosso preço de exercício de $ 35, e as opções que vendemos expiram. Nós não conseguimos comprar o estoque pelo preço que queríamos, mas pelo menos ganhamos dinheiro com as opções que vendemos.


Cenário 2: O estoque pode cair abaixo de US $ 35 por vencimento. Nessa situação, nosso corretor compraria automaticamente o estoque para nossa conta, dando-nos um preço de partida de US $ 32 antes das comissões - mesmo menor do que nosso preço de compra de $ 35 desejado!


Cenário 3: o estoque pode abater até US $ 29 logo depois de vendermos as put, mas depois subiremos acima de US $ 35 por vencimento. Nesse caso, provavelmente não teríamos as ações vendidas para nós durante este breve declínio porque cerca de 80% das opções são exercidas apenas no vencimento, e não antes. Então, não possuiremos as ações e teremos perdido nosso preço de compra e a recuperação do estoque - mas nós pagamos o prêmio, pelo menos, e podemos tentar novamente.


Cenário 4: o CEO da empresa foge para as Bermudas e as ações são apenas US $ 16 no vencimento da nossa opção. Nós não tivemos o coração para fechar nossa posição de opções perdedor, e ainda temos esperança, então esperamos e as ações são "colocadas" em nossa conta em US $ 35 (menos nossa opção premium) no vencimento. Este é o pior cenário - estamos abaixo de 50% para começar. Mas nós possuímos o estoque agora e podemos esperar que ele reboque. Claro, assumindo que teríamos comprado o estoque de forma direta quando atingir nosso preço de compra de US $ 35, como tínhamos considerado, estaríamos para baixo ainda mais do que estariamos com essa estratégia.


Em Pro, vendemos mais frequentemente quando um estoque que seguimos de perto e queremos possuir é, infelizmente, acima do preço de compra desejado. Nós venderemos colocá-lo a preços de operação mais baixos, os preços que acreditamos são grandes níveis para comprar. Ou, eventualmente, vamos comprar o estoque no nosso preço desejado através dos puts, ou continuaremos escrevendo coloca se a situação o merecer. Também podemos vender peças quando um estoque que já possuímos uma posição parcial está acima do preço em que gostaríamos de comprar mais. Nós escreveremos puts enquanto aguardamos a média em preços mais baixos. Esta é uma ótima ferramenta para alocação e média em uma posição.


A escrita coloca as ações que você conhece bem e deseja possuir a preços mais baixos pode ser uma excelente ferramenta de renda e para garantir menores preços de compra, mas você deve estar preparado para comprar o estoque se ele estiver abaixo do seu preço de exercício. Em todos os momentos, você deve manter o dinheiro ou a margem (para nós é sempre dinheiro e recomendamos que você siga essa regra também) para comprar ações se elas forem colocadas para você.


É importante que você apenas escreva coloca em ações que você entende bem e será feliz e pronto para comprar aos preços que você está direcionando. Os riscos de colocar na escrita incluem o fato de que o estoque poderia disparar sem você. Em muitos casos, é melhor comprar apenas um ótimo estoque, uma vez que você o encontrou. O outro risco, é claro, é que um estoque cai acentuadamente e você está preso a possuir. O maior risco com a colocação de vendas, como acontece com todas as opções, é quando os investidores usam a margem em vez de dinheiro. Isso pode destruir rapidamente um portfólio.


O direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação a um preço fixo (o preço de exercício); As chamadas agradecem quando o stock sobe (lembre-se: "ligar")


O direito, mas não a obrigação, de vender uma ação a um preço fixo (o preço de exercício); aprecia como o estoque cai (lembre-se: "colocar para baixo")


Escritor de opções (ou vendedor)


A obrigação de vender uma ação no preço de exercício; deve armazenar o estoque na conta. Isso é chamado de posição "coberta".


A obrigação de comprar uma ação no preço de exercício; deve ter o poder de compra pronto (de preferência em dinheiro) no caso de o estoque declinar.


Acredita que o estoque subjacente aumentará.


Acredita que o estoque subjacente cairá.


Escritor de opções (ou vendedor)


Se o estoque subir, está pronto para vender suas ações existentes ao preço de exercício, mantendo o prémio pago por escrever a opção.


Se o estoque cai, está pronto para comprá-lo ao preço de exercício, mantendo o prêmio recebido por escrever a opção.


Requisitos do corretor.


A solicitação de permissão de troca de opções com seu corretor envolve o preenchimento de um formulário que lhe dará quando você solicitar. Simplesmente diga: "Eu gostaria de solicitar permissão de troca de opções completas, por favor". Você precisará responder perguntas sobre o seu formulário sobre sua experiência de investimento, seus recursos e um pouco mais. Pode demorar uma semana ou mais para obter aprovação. Se você pretende acompanhar as nossas negociações de opções, você deseja solicitar uma permissão completa imediatamente.


Com a maioria dos corretores, você pode comprar opções, mesmo que você tenha muito pouco dinheiro, diga US $ 5.000 ou US $ 10.000. A vantagem de comprar um contrato de opção ou dois é que você pode "controlar" muitas ações do estoque subjacente, normalmente, apenas algumas centenas de dólares. Se o estoque aumentar, você ganhará altos retornos mais altos em seu dinheiro. No entanto, para fazer opções que valem a pena após spreads e comissões, sugerimos ter pelo menos US $ 10.000 em sua conta.


Para vender - ou escrever - opções, você deve ter um maior saldo da conta e você também precisará de uma conta de margem. Normalmente, uma corretora exigirá cerca de US $ 25.000 antes de poder vender opções de venda, menos se desejar vender chamadas cobertas (lá, você só precisa possuir o estoque subjacente). Se você ainda não está pronto ou capaz de vender, ainda está bem. Provavelmente, é a estratégia que você deve considerar por último, se você é novo nas opções. Sugerimos começar com as estratégias mais práticas (e menos dispendiosas) de comprar chamadas, comprar itens ou escrever chamadas cobertas. À medida que sua conta cresce ao longo do tempo, você pode tentar estratégias de opções mais envolvidas.


Ao escrever quaisquer opções, a terminologia de corretagem geralmente usada para iniciar a posição é "vender para abrir". Para fechar mais tarde a posição, você usaria "comprar para fechar". Opções de escrita - escrever por escrito especificamente - requer grande poder de compra em sua conta. Certifique-se de revisar o seu poder de compra de caixa e margem antes de escrever uma opção de venda. Enquanto isso, as opções de compra não são diferentes de comprar ações. Você pode comprar opções com dinheiro ou parcialmente em margem, mas a margem certamente não é recomendada. Nós usaremos apenas dinheiro para comprar opções no Pro.


Conclusão.


Nossa visão geral das Opções 101 é exatamente isso: uma breve introdução às opções e estratégias de opções básicas. As opções são voláteis, muitas vezes se movendo com muito mais severidade do que as ações subjacentes, e podem apresentar grande risco para investidores incertos, bem como uma grande recompensa para aqueles com estratégias estáveis ​​que fizeram sua pesquisa sobre os estoques subjacentes - como, claro, sempre fazemos no Pro.


Usamos opções para capitalizar nossa abordagem de investimento centrada em negócios e avaliada e melhorar nossos retornos. Em seu próprio portfólio, você pode usar opções ao nosso lado para melhorar seu desempenho e expandir suas possibilidades.


Se você estiver interessado em receber mais informações do The Motley Fool sobre investir em opções, clique aqui. E certifique-se de ficar atento para mais conteúdo de opções do Tolo nos dias e semanas vindouras.

Comments

Popular Posts