Intermediários de opções binárias israel
Opções binárias em Israel.
As opções binárias estão abertas a um vasto conjunto de comerciantes porque permitem limites de investimentos sutis que os tornam mais acessíveis para uma variedade de pessoas. A popularidade das opções binárias veio como uma surpresa, e é desconcertante um grande número de indivíduos que ainda estão em acordo com essa nova onda nos mercados financeiros. A maioria das pessoas espera que muitos países adotem opções binárias como um jogador-chave no setor financeiro, mas a maioria das pessoas surpreende que elas não sejam universalmente aceitas.
Alguns estados não demoraram muito para identificar a potencialidade de opções binárias, por exemplo, Chipre estava entre as nações rápidas para reconhecer as possibilidades e o potencial financeiro que as opções binárias trazem. Pelo contrário, outros países são tanto contra as opções binárias quanto a ignorância de sua existência primária. É difícil para os comerciantes de opções binárias em tais destinos porque eles não estão cientes do que esperar, e eles são altamente tributados para transacionar usando plataformas de opções binárias. Além disso, nesses países, a negociação de opções binárias é negligenciada e não regulamentada, o que torna arriscado para os comerciantes, porque há uma alta volatilidade, e os casos de fraude são tão óbvios em tais mercados não regulamentados.
Alguns outros países estão colocando esforços para reconhecer a negociação binária, criando um melhor ambiente de negócios para os comerciantes e corretores operarem. Os Estados podem criar condições particulares criando órgãos reguladores, regras e padrões que orientam a maioria das atividades de mercado. O regulamento do comércio de opções binárias permite que os comerciantes se sintam mais seguros e estão motivados para negociar porque sabem que estão protegidos por padrões legais e leis que tornam difícil para as pessoas e corretores violarem o contrato. Os Estados Unidos e Israel estão na vanguarda da criação de políticas de regulamentação, e algumas pessoas pensam que tais políticas são rigorosas. O aumento das políticas e das leis ajuda a esconder as lacunas que podem resultar em pessoas que estão sendo fraudadas de seus dólares devidos. Um mercado com mais políticas garante que haja sanidade no mercado e os comerciantes se relacionem com os corretores de acordo com os termos e as autoridades legais.
Desempenho do mercado de ações da Israle.
Como o robô de opção binária pode mudar sua vida? Veja isso!
Trocas de Opções Binárias em Israel. Como negociar com segurança. Dicas e estratégias GRATUITAS Os fraudes dos corretores israelenses ou regulados? Leia mais aqui!
Como Ganhar Dinheiro com Robô de Opção Binária.
Robôs superiores da opção binária na Ucrânia.
Reivindique seu robô de opção binária grátis, comece com três etapas fáceis:
Nome do Robot Min. Investimento min. Classificação de Depósito.
1. O seu Robô de opção binária irá analisar o mercado e decidir, qual ativo (moedas, índices, commodities e ações), é correto para o comércio nesse momento.
2. O Robô da Opção Binária Preditará o Movimento de Preços.
Seu robô avaliará uma ampla gama de fatores e, em seguida, fará uma previsão de como o preço dos ativos se moverá, dizendo: Chamar (para cima) se acreditar que o preço aumentará e Coloque (para baixo), se acreditar que o preço cairá .
3. Decida quanto você quer investir.
Então você precisa decidir o quanto você deseja investir na mercadoria e quando esse investimento expirar.
4. Recolher os seus ganhos.
Finalmente, você coleciona seus ganhos (a parte boa!)
Obtenha um robô de opção binária gratuitamente clicando no botão abaixo.
A relação entre comerciantes, corretores e o governo em Israel.
A ligação entre os três principais interessados em Israel é descrita com a complexidade dos relacionamentos. Em Israel, as opções são reguladas pela autoridade de valores mobiliários de Israel. A autoridade de valores mobiliários de Israel foi percebida por muitos como sendo muito apertada em questões de opções binárias no país. O órgão regulador foi iniciado em 1968 e continua a ser um regulador primário nos mercados financeiros dos países. O mandato inicial da autoridade de valores mobiliários de Israel era reduzir e reduzir o abuso de informação privilegiada, a fraude e outras mal-práticas financeiras que afetam negativamente a segurança dos investidores no pequeno estado judeu. Israel demorou muito para tomar opções binárias como um nicho importante na negociação de mercados de capitais.
Quando Israel elevou o imposto sobre ganhos de capital, a maioria dos comerciantes no país iniciou a busca de outras vias para aumentar seus lucros através do investimento de capital financeiro. Opções binárias e comércio de Forex proporcionaram uma oportunidade ideal com vantagens e ganhos previsíveis nos mercados financeiros. Esta mudança da maioria dos comerciantes de Israel para opções cambiais e cambiais resultou no colapso da bolsa de valores de Tel Aviv. A queda nas vendas na bolsa de Tel Aviv foi aparentemente culpada pela entrada de opções binárias no comércio financeiro do país. O governo assistiu irremediavelmente à medida que as opções binárias assumiam os mercados comerciais de finanças, reduzindo o número de pessoas que negociavam nos mercados financeiros tradicionais, por exemplo, o mercado de ações de Tel Aviv. O governo aproveitou a situação e criou um órgão de regulamentação para reduzir os casos de aumento do número de fraudes e casos fraudulentos no comércio de opções binárias.
Regulamento de negociação de opções binárias em Israel.
No ano de 2010, o governo começou a regulamentar o comércio de opções binárias, essa atividade foi oficializada pela criação de um conjunto de leis e regulamentos. O famoso (Emenda 42) foi implementado em 2015 e forneceu uma orientação e uma estrutura para negociação de opções binárias criando sanidade no mercado que anteriormente era prejudicada pelo caos e desorganização. Esta alteração para que todos os corretores de opções binárias operacionais locais tivessem que ser registrados dentro de um prazo definido para continuar prestando serviços neste lucrativo mercado. Até à data, novos corretores são obrigados por lei a se alistarem com o órgão regulador antes de iniciarem atividades no país. O regulador elaborou uma série de requisitos que os corretores no mercado de negociação de opções binárias de Israel devem atender. O corpo segue de perto a maioria das atividades dos corretores para garantir que os requisitos sejam cumpridos sem falhas.
Requisitos a serem cumpridos por todos os corretores em Israel.
Antes que os corretores sejam obrigados a negociar nos mercados financeiros de Israel usando opções binárias, existem condições que eles têm a obrigação de cumprir; corretores, têm o dever de operar em um capital mínimo particular que é calculado em relação ao volume de negociação total. Entre outras condições, os comerciantes devem observar restrições de mercado rigorosas. Os corretores são obrigados a fornecer relatórios trimestrais e anuais sobre vários assuntos para os negociadores de opções binárias e a autoridade de segurança de Israel informam todas as transações para a autoridade de segurança de Israel e denunciam seus deveres e atividades aos comerciantes individuais. Esses regulamentos servem para proteger os comerciantes contra fraudes e também garantir que o governo beneficie de impostos. Ao contrário de um mercado não regulamentado, um mercado regulamentado oferece segurança aos comerciantes e aumenta o comércio total desse mercado.
Desempenho a longo prazo em Israel Equity.
Negociadores de proteção de mercado e opções binárias.
A proteção ao consumidor é um fator significativo na maioria dos mercados, a proteção do consumidor pode ser criada por organizações de consumidores, agências governamentais, grupos de lobby não governamentais e, às vezes, até mesmo os próprios produtores. A proteção ao consumidor é uma ferramenta importante para contribuir na criação de sustentabilidade na maioria dos mercados. Os consumidores precisam ser protegidos de anúncios agressivos, preços anormais e garantir que as organizações entreguem o que prometem. A proteção ao consumidor é uma atividade contínua que é prioridade de todos os governos quando criam leis e regulamentos para governar e promover o comércio seguro, especialmente no comércio de opções binárias, onde houve uma incidência de fraude em que a maioria dos clientes perde seus depósitos.
As regras adicionais em publicidade de opções binárias destinam-se a promover uma estratégia de publicidade mais educativa, uma vez que a maioria dos consumidores não está ciente dos riscos envolvidos neste comércio. Muitos corretores não são sinceros com os clientes porque tendem a esconder os riscos envolvidos para seus clientes e potenciais clientes. Essas atividades comportamentais são muito inaceitáveis e podem resultar em obrigação dos clientes de negociar riscos inaceitáveis que eles nem sequer estão conscientes de si mesmos. Para responder a essas agências governamentais que regulam as opções binárias, tornou obrigatório que os corretores incluíssem advertências de risco na maioria dos anúncios publicitários para conscientizar os consumidores sobre os riscos que enfrentam. Isso fez propaganda de opções binárias através de mídia on-line difícil porque a maioria das propagandas em linha tem que atender a uma certa contagem de palavras. Os anúncios do Google também são difíceis de fazer, uma vez que eles exigem uma divulgação de risco total.
As autoridades reguladoras devem garantir a segurança dos comerciantes, certificando-se de que os corretores de opções binárias avaliem a adequação do cliente para participar da negociação de opções binárias. Os corretores precisam se certificar de que as operadoras estão conscientes e compreendem os riscos envolvidos nessas negociações. Os comerciantes que desejam participar do comércio de opções binárias são obrigados a preencher formulários de registro e questionários particulares antes de fazer depósitos. É também um requisito para que os corretores estabeleçam a documentação de cada transação que ocorre em uma organização. É ainda um requisito do órgão regulador de todas as organizações em troca de opções binárias em Israel criar uma gatinha para alertar os comerciantes contra todos os riscos potenciais.
O regulador também garante que existe uma taxa de alavancagem que é estabelecida e deve ser observada pelos corretores de opções binárias. Os ativos de alto risco devem criar um valor de alavancagem de até 20 a 1 do valor comercial total. Os ativos de risco médio devem ser alocados de 40 a 1 do valor de negociação, enquanto os ativos de baixo risco recebem uma proporção de 100 a 1 do valor negociado. Essas mudanças em operações comerciais e regulamentos não tornaram todos felizes neste mercado específico. Os comerciantes estão desfrutando muito conforto e proteção, enquanto que os corretores de opções binárias estão expressando muito desconforto devido ao aumento dos regulamentos que estão a favor do cliente. Tem sido observado por algumas partes interessadas nos órgãos da legislação que essas regras vão fazer com que alguns corretores saia do mercado. Outros revendedores no mercado serão forçados a recorrer a fusões e parcerias para aumentar sua capacidade de competir. Esses regulamentos visam proteger os comerciantes, o que resultará no crescimento do número de comerciantes, o que tornará a negociação de opções binárias mais vibrante do que antes na era não regulamentada.
Israel monumento da tolerância.
Consequências e benefícios da regulamentação de negociação de opções binárias rigorosas.
A regulamentação rigorosa afetou diferentes partes interessadas neste negócio de forma diferente; Dependendo de uma perspectiva individual, a regulamentação rigorosa tem efeitos ativos e adversos do ambiente comercial geral. Os comerciantes em opções binárias em Israel agora podem continuar suas transações em um ambiente mais seguro que é regulado pela Autoridade de Valores de Israel. O comércio binário como um reboque de regulamentação rigorosa agora é amigável e confiável do que antes, com alta porcentagem de segurança do consumidor e formalidades esperadas em todas as atividades. Devido ao requisito de regulamentação para a provisão de informações de risco para os comerciantes, os consumidores agora estão muito conscientes das opções que eles possuem e suas expectativas. A proibição de propaganda errada e decisiva garantiu a honestidade nas propagandas e menos trapaças de negócios.
Embora esses regulamentos tivessem benefícios ilimitados para os comerciantes e os órgãos de regulamentação, alguns comerciantes os percebem como hostis, o que os levou a se mudar para outros mercados menos regulamentados. Mercados menos regulamentados em outros lugares também apresentam custos de operação baratos, pois não são necessários muitos títulos e protocolos monetários. É ainda pior para os corretores em Israel porque a lei proíbe os comerciantes de usar corretores que não são regulados e certificados pela autoridade de valores mobiliários de Israel. As enormes multas e o custo de fazer negócios realmente afetaram corretores de opções binárias no mercado, tornando ainda mais difícil operar no mercado.
Mais informações sobre investir em Israel em perspectiva geral podem ser encontradas no site do Bluestarindexes. Eles fornecem múltiplos ângulos para investimentos regulares, não tanto para o investimento de Opções Binárias.
Opções Binárias de Israel.
Conclusão.
As opções binárias continuaram a caracterizar a entrada dos mercados globais, Israel foi uma das poucas nações que identificaram o papel crítico das escolhas binárias no setor financeiro. Isso resultou em uma estreita supervisão das atividades dos comerciantes com o objetivo de proteger comerciantes e outros investidores nesse mercado financeiro. Foi útil para os comerciantes nestes mercados, uma vez que a segurança do consumidor é assegurada por regras e regulamentos rigorosos que são amigáveis aos clientes. A educação sobre os riscos e formalidades envolvidas no comércio é fornecida aos comerciantes, mesmo antes de se alistarem com qualquer corretor. Isso melhorou o comércio no mercado e também fez da negociação em opções binárias uma forma valiosa de investimento financeiro capaz de competir com os mercados de bolsa de valores.
A iniciativa do governo para regulamentar esse mercado contribuiu para o crescimento do comércio e também o tornou mais lucrativo do que em outros mercados possíveis em todo o mundo. No entanto, regulamentos estritos resultaram no fechamento de alguns corretores de opções binárias que consideravam que os regulamentos eram hostis e também levaram a custos acrescidos para o comércio no mercado de Israel. O governo até agora melhorou a sanidade no mercado que anteriormente não estava regulamentado, resultando na perda de clientes & # 8217; dinheiro através de agentes fraudulentos que eram exploradores.
Espera-se que o mercado melhorará e o número de comerciantes vai aumentar devido à crescente segurança dos comerciantes e da regulamentação governamental. O aumento da educação também fez com que mais pessoas tenham conhecimento das opções binárias e dos riscos e recompensas envolvidos. O que recomendamos é que você tome um Robô de Opção Binário apropriado com sua assistência à negociação e comece a obter lucros com o mínimo de risco. Obtenha seu robô grátis agora!
Obtenha um robô de opção binária gratuitamente clicando no botão abaixo.
Artigos semelhantes:
Sinais de Opções Binárias (Ganhar dinheiro usando esses melhores serviços de sinal) Opção Binária Revisão do Robô e Pesquisa de Fraude (Aprenda a evitar fraudes comerciais) Melhores Corretores de Opções Binárias (melhores corretores para cada região) Opção de IQ (Melhor site de intermediário de opções binárias) Copyop (Copiar os melhores comerciantes grátis)
Confira estes artigos mais votados!
Referências e leituras adicionais.
Autor: Michael Allen.
Michael Allen é o principal autor da binaryoptionrobotinfo. Possui Doutorado em Economia e trabalhou em banco de investimento por 24 anos. Ver todas as postagens de Michael Allen.
Opção de opção binária recomendada Auto Traders.
Robô de Opção.
Obtenha o melhor robô de opção binária - Option Robot - gratuitamente, clicando no botão abaixo. Nossa oferta exclusiva: conta demo gratuita! Veja o quão lucrativo o Robot da Opção antes de investir com dinheiro real!
Taxa de retorno média: mais de 90% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: 16 corretores diferentes Preço: Gratuito.
Binário automatizado.
O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!
Taxa de retorno médio: cerca de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Aceitamos sites de corretores compatíveis: 11 corretores diferentes Preço: Gratuito.
O Real Robot.
O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!
Taxa de retorno média: pouco mais de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Não aceito Sites compatíveis do corretor: 12 corretores diferentes Preço: Gratuito.
Coloque seus negócios para copiar os melhores comerciantes do mundo e ganhe dinheiro sem fazer muito trabalho. Software inovador, que você pode obter livremente clicando no botão abaixo.
Taxa de retorno média: Depende do comerciante que você escolhe copiar Clientes dos EUA: Não aceito Sites compatíveis do corretor: Preço de Anyoption: Gratuito.
Mike's Auto Trader.
Um dos melhores comerciantes de automóveis, que você pode obter gratuitamente, clicando no botão abaixo.
Taxa de retorno média: bem acima de 70% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: muitos sites de corretores respeitáveis Preço: Gratuito.
Notícia do mercado.
A Autoridade de Valores de Israel elaborou uma lei que proibiria corretores licenciados localmente de opções de binário de marketing e publicidade fora do país, informou a mídia on-line Finance Magnates na quinta-feira.
Este esboço vem como resultado da reunião realizada pelo Comitê de Controle de Estado do parlamento israelense em janeiro deste ano, onde os membros do Knesset e o ISA discutiram o assunto. A nova lei deve ser apresentada em uma reunião em 28 de fevereiro e o Ministro do Tesouro tem o poder de proibir produtos adicionais como ele considera necessário.
A proibição prevista no projeto de lei, de fato, significa que os call centers dos principais corretores de opções binárias localizados em Israel terão que encerrar. Na verdade, a maioria dos corretores israelenses se mudou para fora do país após a proibição da ISA na negociação de opções binárias locais introduzidas em março do ano passado e estabeleceram unidades em outros lugares, mas manteve seus call centers em execução. Eles mantêm seus negócios indo solicitando clientes fora do país e arruinando a reputação de Israel.
Como resultado, a ISA recebeu os rancores de uma série de reguladores europeus em relação às suas políticas em relação a opções binárias, expressando preocupações de que o regulador esteja permitindo atividades fraudulentas na indústria.
Na verdade, muitos reguladores financeiros ultimamente intensificaram sua atividade de supervisão em relação a instrumentos de risco e, em especial, opções binárias. Esta semana, o regulador financeiro holandês anunciou seus planos para proibir a publicidade de FX, CFDs e opções binárias e para introduzir um limite de alavanca. Em agosto do ano passado, a Bélgica proibiu a distribuição através de canais on-line de opções binárias de balcão (OTC), Forex Spot e CFDs com alavancagem. A França também proibiu a publicidade de opções binárias, forex e CFD com uma alavancagem superior a 1: 5.
FXTM é um corretor forex regulado pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os comerciantes podem começar a negociar com apenas $ 1 e tirar proveito de spreads fixos e variáveis, 1: 1000 de alavancagem e contas sem permuta.
easyMarkets é um corretor regulado CySEC e ASIC que oferece acesso a mais de 300 instrumentos de negociação, spreads fixos apertados, sem derrapagens e um bônus de depósito de 50%.
A HY Markets é intermediária de Forex global com mais de 30 anos de experiência operacional, regulamentada pela FCA no Reino Unido. Trade Forex com spreads tão baixos quanto 1.8 pip.
XM é corretor com ótimos bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seus $ 30 sem bônus de depósito e depósito de até US $ 5000. Adicione a isso o fato de que ele é regulado pela UE e não há mais nada que você possa pedir.
FXCM é um dos maiores corretores de divisas do mundo, licenciado e regulado em quatro continentes. A FXCM ganha nossas admirações com mais de 200.000 contas ativas e volumes de negociação diários de mais de US $ 10 bilhões.
A FxPro é uma corretora que nos interessa particularmente: ela é regulamentada no Reino Unido, oferece Metatrader 4 (MT4) e cTrader & ndash; onde os spreads começam em 0 pips, nível II, preços e profundidade total do mercado. E a melhor parte? Com o FxPro você obtém proteção de saldo negativo.
A FBS é uma corretora com marketing e promoções legais. Executa um concurso mensal contínuo de forex de $ 999, oferece um bônus sem depósito de US $ 5 para qualquer pessoa que esteja disposta a experimentar seus serviços, e um FBS MasterCard também está disponível para depósitos e retiradas mais rápidos.
FxChoice é um corretor forex regulado pela IFSC, atendendo clientes de todo o mundo. Oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, baixos spreads e sem restrições de hedging, scalping e FIFO.
A Grand Capital é um corretor de Forex MT4, oferecendo US $ 500 sem bônus de depósito e 40% de bônus em todos os depósitos.
Mais notícias do mercado Forex.
Os executivos da Coincheck não admite falhas de segurança.
Os executivos da troca japonesa de criptografia Coincheck, que se tornou a última vítima de uma violação de segurança e roubo de criptografia no valor de US $ 530 milhões, recusaram-se a admitir falhas de segurança, informa CCN. Consulte Mais informação.
OneCoin agora de propriedade de "meninos" de Sofia - mídia.
As empresas por trás do esquema OneCoin MLM ponzi foram transferidas para Kristian Manolov de um dos subúrbios menos afluentes da capital da Bulgária, Sofia, informa o jornal local 24 Chasa. Consulte Mais informação.
Mantendo as coisas privadas - Nova proteção de dados e regulamentação financeira protegem os investidores.
Todos nós experimentamos um anúncio bem segmentado surgindo em nossas mídias sociais depois de publicar um comentário sobre um assunto. Consulte Mais informação.
Coréia do Sul para proibir o comércio anônimo de criptografia, evitando a proibição geral.
Parece que o governo sul-coreano abandonou seus planos de impor uma proibição geral da negociação de criptografia no país, mas, no entanto, impõe certas restrições. Consulte Mais informação.
Em meio à repressão da polícia, a OneCoin nega o lavagem de dinheiro, as acusações de crime organizado.
OneCoin, o esquema de ponzi da criptografia MLM, negou as acusações de lavagem de dinheiro, atividades criminosas organizadas e fraudes, segundo as quais a acusação especializada especializada em búlgaros e a polícia realizaram pesquisas, questionamentos e confiscos na semana passada. Consulte Mais informação.
O Bitconnect desliga a troca, pára de empréstimos também.
A Bitconnect, uma empresa que oferece operações de criptografia e empréstimos, disse que está encerrando suas operações. Consulte Mais informação.
Como a China planeja outra repressão na criptografia, a Bitcoin cai abaixo de US $ 10 000.
O governo chinês está planejando outra repressão na negociação em criptografia, de acordo com relatos da Bloomberg. Consulte Mais informação.
Coréia do Sul ainda na cerca sobre a proibição de comércio de criptografia, mercados de chocalhos.
A saga sul-coreana com a possível proibição de intercâmbios de criptografia e negociação no segundo maior mercado (por volume) no mundo continua e, aparentemente, o governo ainda está na cerca sobre o assunto. Consulte Mais informação.
A Kodak entra no mundo da criptografia com o ICO da KODAKCoin.
A Kodak, ainda conhecida por suas contribuições importantes para a fotografia e o cinema, anunciou que está se aventurando em um território de cryptocurrency com o lançamento da KODAKCoin de cryptocurrency e da plataforma de gerenciamento de direitos de imagem KODAKOne, em parceria com a WENN Digital. Consulte Mais informação.
A CONSOB da Itália avisa sobre o Código Bitcoin.
O regulador de mercados financeiros da Itália CONSOB emitiu uma advertência contra o robô de negociação de opções binárias do Código Bitcoin. De acordo com o anúncio, a atividade realizada através dos sites thebitcoinscode / it /, the-bitcoin-code, thebitcoincode. Consulte Mais informação.
Forex Industry News.
Últimos corretores forex.
O comércio de Forex tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, conheça suas especificidades e todos os riscos associados a ela. Todas as informações sobre ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis por quaisquer perdas e / ou danos relacionados com o uso do nosso site.
Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.
O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.
Opções binárias.
Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês multi-asset trading que você sempre teve medo de perguntar.
A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de atendimento ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis e, portanto, se referem ao mesmo.
Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar processos civis para recuperar os danos causados aos responsáveis.
Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.
Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.
Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou a literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado.
Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de forma alguma diferente da indicada acima, sem sua permissão explícita.
Como a maioria dos sites interativos, este site da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.
Links para este site.
Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.
Links deste site.
Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada por sua divulgação a terceiros de informações pessoais.
Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.
Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.
Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.
O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou o fracasso de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.
Notificação de Mudanças.
A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme o caso e o uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como utilizamos as informações de identificação pessoal de nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente.
Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados.
© Finance Magnates 2015 Todos os direitos reservados.
A opção de opções binárias de Israel Ban & # 8211; o dano colateral.
Uma leitura aprofundada da alteração 66, aprovada pelo parlamento israelense na terça-feira, é aconselhável para os fornecedores de FX e CFD.
Este artigo foi escrito por David Woliner, Chefe do Regulamento Financeiro da Porat & amp; Co. Law Firm.
Na noite de 23 de outubro de 2017, a alteração 66 à Lei de Valores Mobiliários de Israel foi aprovada pelo Parlamento israelense. Todos os afetados pela lei agora têm aproximadamente 3 meses para cumprir (formalmente, 3 meses a partir do dia em que a lei é publicada na publicação oficial do governo), que para a maioria dos envolvidos no setor de opções binárias significa fechar seus o negócio.
Isso está longe de ser uma surpresa. Todos os jogadores da indústria que seguiram as notícias regulatórias em Israel ao longo do ano passado ou então sentiram o chão tremendo sob seus pés. Os seus medos já se materializaram, uma vez que esta alteração significa o fechamento de fato da indústria de opções binárias em Israel.
Então, de que alcance é a alteração? Basta citar a própria lei para entender que engloba todas as atividades principais ligadas a opções binárias. A alteração introduz o termo "gerenciar uma plataforma de negociação" # 8221; (que oferece opções binárias, isto é) da seguinte maneira:
Formulando as decisões estratégicas da plataforma de negociação; Operando a plataforma de negociação, inclusive através da operação do sistema computadorizado em que opera a plataforma de negociação, preço dos instrumentos financeiros, compensação de instrumentos financeiros e clientes # 8217; fundos e clientes operacionais ou centros de marketing, baseados em telefone ou baseados na internet, seja diretamente ou através do uso de um provedor de serviços.
Desligue ou deslocalize.
Na prática, tudo o que precede significa que:
Os acionistas e gerentes de plataformas de negociação que ofereçam opções binárias a clientes com base em Israel não devem reavaliar seu status, o que pode levá-los a demitir-se de suas postagens, vender suas ações ou se mudar, entre outras alternativas; Os corretores e call centers com sede em Israel deixarão de oferecer opções binárias aos clientes baseados fora de Israel (já estão proibidos de fazê-lo aos clientes israelenses), deslocalizar ou fechar; Os prestadores de serviços de pagamentos e de compensação com sede em Israel deixarão de prestar serviços a operadores de opções binárias, deslocalizar ou fechar; Os provedores de soluções de tecnologia e plataforma só poderão fornecer serviços de pesquisa e desenvolvimento (em outras palavras - para desenvolver o software de negociação) e vender software comercial como produto de prateleira. Qualquer serviço além disso será considerado como "gerir uma plataforma de negociação" # 8221 ;. A aplicação da emenda sobre fornecedores de soluções de tecnologia e plataforma foi a mais debatida no parlamento, com provedores de tecnologia alertando sobre as conotações de longo alcance da emenda sobre o setor de tecnologia mais amplo. Eles argumentaram que o software de negociação não pode ser visto e rotulado como um produto de prateleira como o modelo mais popular de fornecer serviços para plataformas de negociação, chamado Software as a Service (SaaS), que inclui fornecer suporte técnico contínuo e atualizações de software juntamente com um modelo de taxa derivado das atividades da plataforma de negociação, principalmente do volume de negócios da plataforma de negociação. O regulador respondeu afirmando que fornecer suporte contínuo, e especialmente um modelo de taxa derivado do volume de negócios da plataforma de negociação, equivale ao provedor de tecnologia que opera uma plataforma de negociação.
Os fornecedores de FX e CFD ficam cuidadosos.
Continua a ser visto como a emenda será aplicada e quanta flexibilidade a Autoridade de Valores Mobiliários Israelense (ISA) mostrará quando os atores da indústria, especialmente os fornecedores de soluções de tecnologia e plataforma, buscam alívio ou isenção da ISA tentando estabelecer que seus serviços não representam a operação de uma plataforma de negociação, mas sim o domínio permitido de desenvolvimento de software.
É preciso lembrar que a proposta de alteração original da ISA deveria ser aplicada aos provedores de produtos forex e CFDs. Eventualmente, a alteração aplica-se apenas a opções binárias, mas a emenda concede ao ministro das Finanças o poder de adicionar outros instrumentos financeiros à proibição, na pendência da aprovação do parlamento israelita. Os provedores de FX e CFD precisam ficar alertas.
Notícias relacionadas.
A FCA alerta os investidores do aumento do risco de fraudes de opções binárias on-line.
Opções binárias em Israel.
Por Ines Matkovich - 15 de janeiro de 2016 às 9h03.
[Atualização, abril de 2016]: Israel proíbe a troca de opções binárias.
Depois de tornar as condições para o registro de negócios de opções binárias ainda mais rígidas, a Autoridade de Valores Mobiliários (ISA), sob a liderança do prof. Shmuel Hauser decidiu tornar ilegal todos os serviços de publicidade e serviços na indústria de opções binárias para cidadãos israelenses.
A ISA também publicou uma publicação explicando esta decisão:
"A ISA decide não permitir que as empresas licenciadas operem plataformas de negociação para oferecer opções binárias aos seus clientes, pois a complexidade das opções e a dificuldade em seus preços e a ausência de negociação em massa que cria um preço de mercado não permitem que a ISA aprova a negociação dessa plataforma para clientes de varejo ".
Como o quadro regulamentar para opções binárias em Israel já era muito rigoroso, muitos corretores decidiram obter sua licença em outro lugar. No entanto, as empresas que estão reguladas em outros países, ainda estão operando seus negócios em Israel, mas estão focadas no mercado internacional, principalmente países árabes.
O fato é que nem mesmo a ISA sabe quantas companhias como essa operam em Israel & # 8211; estima-se que o número esteja entre 20 e várias centenas, o que deixa muito espaço para diferentes especulações sobre o que acontecerá com eles. Alguns deles ganham receita de US $ 100.000 por ano e, além disso, existem milhares de pessoas empregadas no setor binário que agora opera em uma área cinza.
Consequências no mercado binário.
A nova legislação criou um ambiente comercial hostil para que se possa esperar que todos os corretores que ofereçam opções binárias regulamentadas terão que parar de oferecer esses serviços. Isso significa que os comerciantes israelenses serão forçados a negociar opções binárias com empresas não regulamentadas, e tudo isso confiável em quão rigorosa será a ISA quando se tratar de perseguição de corretores não regulamentados.
O mercado Forex também está experimentando mudanças intensivas, então os corretores precisam encontrar uma maneira de se adaptar às novas circunstâncias. Por exemplo, AvaTrade, corretor de Forex popular em Israel está movendo todos os comerciantes para a nova plataforma de negociação subsidiária que está completamente adaptada aos novos regulamentos Forex. Como novas legislações estarão ativas em julho de 2016, isso não deixa tempo para os corretores e comerciantes encontrarem novas oportunidades comerciais.
Opções Binárias Israel.
Muitas pessoas estão se perguntando como as opções binárias tornaram-se tão populares em curto período de tempo. A resposta é bastante simples: eles são fáceis de entender, existem vários serviços adicionais (como sinais) que garantem uma maior taxa de sucesso e, graças aos baixos limites de investimento, estão abertos a todos os comerciantes.
Interesse pelas opções binárias em Israel de acordo com a Google Trends.
Espera-se que todos os países tomem opções binárias como um instrumento sério no setor financeiro, mas o que ocorreu é exatamente o oposto. Claro, existem alguns países, como Chipre, que reconheceram rapidamente o potencial da indústria binária, mas também há aqueles que simplesmente ignoram sua existência. Essa atitude torna ainda mais difícil para os comerciantes que querem reivindicar seus lucros e, se necessário, pagar impostos adicionais na pátria, mas simplesmente não sabem o que esperar, uma vez que não estão regulamentados de forma alguma.
Por outro lado, temos vários países que criaram um ambiente incrivelmente seguro, graças aos rígidos conjuntos de regras e padrões elevados. Tais países são os Estados Unidos, onde a negociação de opções binárias inteiras é baseada em trocas, e Israel, que criou um ambiente comercial, alguns podem achar até mesmo hostis aos corretores. Mesmo que a legislação israelense seja bastante dura, nós, na FBO, achamos que essa regulamentação é melhor do que nenhuma, pois proporciona um melhor ambiente comercial para os cidadãos israelenses.
Situação complicada para governos, comerciantes e corretores.
As opções binárias em Israel são reguladas pela Autoridade de Valores de Israel. A ISA foi criada em 1968 com a missão de prevenir fraudes de títulos, insider trading e outras práticas que possam ter um efeito negativo sobre os investidores israelenses. Israel é um dos poucos países do mundo que leva a indústria de opções binárias muito a sério, mas isso não ocorreu ao longo de uma noite.
Depois que a autoridade do imposto sobre o rendimento de Israel aumentou o imposto sobre os ganhos de capital para 25%, mais e mais cidadãos prontos para investir decidiram encontrar outra maneira de aumentar seus lucros. Eles encontraram no Forex e no comércio de opções binárias, o que levou ao colapso da Tel Aviv Stock Exchange. Esta situação foi acompanhada pelo escândalo em que foi descoberto que o ex-Comissário da Autoridade Tributária de Renda, Tal Yaron Eldar, é o fundador do corretor binário israelense eTrader. Havia uma preocupação pública de criar intencionalmente um ambiente desfavorável para obter lucro como intermediário binário.
O governo israelense foi simplesmente forçado a tentar tirar o melhor proveito de uma situação em que mais e mais pessoas querem negociar opções binárias, com pouco interesse para a bolsa de valores tradicional. Com maior popularidade, havia mais e mais corretores no mercado, e muitos deles poderiam ser descritos como uma fraude. Isso levou a publicidade negativa na mídia, que estava relatando em muitos casos individuais em que os comerciantes perderam seus depósitos. E, embora existam corretores fraudulentos que espreitam em todo mercado, também há corretores seguros e confiáveis que valem cada recomendação.
Como as opções binárias estão reguladas em outras partes do mundo, leia aqui.
As opções binárias estão agora regulamentadas em Israel.
Em 2010, o Knesset israelense anunciou que o mercado de negociação on-line será regulado por um novo conjunto de leis e regulamentos (Emenda 42), que será implementado em março de 2015. De acordo com esta decisão, todos os corretores existentes tiveram que ser registrados até 26 de março de 2015 para continuar a prestar serviços. Todos os novos corretores também são obrigados a fazê-lo antes de colocar seu produto no mercado.
Existe também um requisito de capital mínimo que é calculado de acordo com o volume de negócios. Espera-se que os corretores respeitem várias restrições que variam de reportar todas as empresas a ISA e gerir conflitos de interesse, até relatórios de funções para os clientes. As empresas são obrigadas a fornecer relatórios mensais, trimestrais e anuais sobre diversos assuntos para usuários e ISA.
Proteção ao Cliente e Mercado.
Existem também regras adicionais relativas à publicidade. Como o Knesset percebeu que muitos comerciantes não estão conscientes dos riscos da negociação financeira, e muitos corretores tendem a esconder a divulgação de riscos e avisos, todos os anúncios devem ter um aviso de risco, o que torna a publicidade on-line quase impossível, pois muitas vezes é limitada a uma certa número de palavras que não é muito alta. É impossível fazer propaganda da Google que inclua a divulgação de risco total.
A fim de proporcionar o ambiente comercial seguro, os corretores são solicitados a determinar se um cliente é adequado para negociação ou não, e se eles entendem todos os riscos. Os comerciantes potenciais devem preencher várias formas e questionários para fazer um depósito. O corretor deve obter documentação completa sobre este procedimento. Os fundos adicionais devem ser alocados para suportar todos os tipos de riscos potenciais.
A taxa de alavancagem (que não é realmente aplicável às opções binárias) que é regulada por esta alteração também.
Ativos de alto risco - até 20: 1 do valor do comércio Ativos de risco médio - 40: 1 do valor Ativos de baixo risco - 100: 1 do valor.
Todas essas mudanças e regulamentos causaram desconforto entre as empresas, mas o Parlamento israelense estava determinado a fornecer proteção a todos os comerciantes. Boaz Toporovsky, membro do Knesset, explicou que é esperado que alguns corretores abandonem o mercado israelense, alguns se mesclarão com outros para serem mais competitivos e que haverá intermediários que receberão sua licença de acordo com a lei.
"No final do dia - nosso objetivo é um - proteger os cidadãos e assegurar o comércio justo. Na minha opinião, o número de comerciantes vai crescer e eles vão tornar o mercado muito mais ativo e vibrante, pois estarão seguros de que seu dinheiro está sob a supervisão do ISA ".
Consequências de regulamentos rigorosos.
Este tipo rigoroso de regulação pode ser visto como favorável ou desfavorável, dependendo de como os comerciantes olham para ele.
Agora, os cidadãos israelenses podem aproveitar as opções de opções binárias de forma muito mais segura do que antes. Muitos comerciantes que não foram introduzidos em riscos potenciais agora estão familiarizados com eles, pois os corretores devem garantir materiais adequados que explicam o que são opções binárias e quais são benefícios, mas também desvantagens desse tipo de negociação.
Infelizmente, muitos corretores decidiram ocupar seus negócios em outro lugar, já que o conjunto de regras fornecidas pela ISA não é motivacional para eles. Entre eles havia muitos corretores de fraude, mas também muitos corretores honestos e justos que se concentravam em outros mercados. Os cidadãos israelenses só podem usar serviços prestados por corretores regulados em seu país. Assim como no caso dos Estados Unidos, muitos corretores simplesmente decidiram não entrar no mercado israelense e não aceitam clientes israelenses para se proteger de várias multas.
Outros Guias Binários.
Arquivo de Notícias.
Casino mais votado.
Min. Bônus de inscrição de depósito $ 10 até $ 300.
Trusted Forex Broker.
Min. Depósito Max. Aumente US $ 250 1: 400.
Principais plataformas de negociação.
Broker Min. Depósito Min. Comentários de Investimentos $ 250 $ 25.
Visite nossos patrocinadores.
Copyright © 2012-2017 Todos os direitos reservados Opções binárias justas - ua.
Disclaimer: Este site é independente dos corretores binários apresentados nela. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem assegurar que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.
O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre FairBinaryOptions não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. O FairBinaryOptions não possui licenças nem autorizações para fornecer aconselhamento sobre investidores e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.
Essa é sua decisão final?
Sugerimos que você visite um dos corretores populares em seu lugar!
Ajuda FairBinaryOptions permanece justo.
Ei, percebemos que você está usando o AdBlock. Embora entendamos que os anúncios podem ser irritantes, confiamos na receita do anunciante para gerenciar o nosso site.
Israel deu contribuintes e # 8217; dinheiro para as opções de opções binárias chave para expandir para a China.
Mesmo quando o regulador trabalhou para proibir as opções binárias, o Ministério da Economia pagou secretamente US $ 273.000 para o SpotOption, o principal fornecedor de plataformas de negociação na indústria agora fora da lei.
Facebook Twitter email Imprimir 137 ações.
Raoul Wootliff cobre política, corrupção e crime para The Times of Israel.
Enquanto o principal regulador financeiro de Israel estava trabalhando em legislação para proibir todas as empresas de opções binárias israelenses e o escritório do primeiro-ministro estava instando a uma proibição mundial da indústria de fraude, o governo israelense estava dando contribuintes e # 8217; dinheiro para uma empresa no coração do comércio de opções binárias, a fim de o ajudar a expandir para o exterior, o Times of Israel estabeleceu.
Em 2014 e 2016, entre 2002 e 2016, as entregas do governo totalizaram cerca de US $ 270.000, com os pagamentos continuados, mesmo depois que os reguladores israelenses proibiram que as empresas de opções binárias visassem clientes israelenses em março de 2016. Os reguladores trabalhavam ao mesmo tempo para fechar em toda a indústria devido a uma grande fraude alegadamente perpetrada internacionalmente por muitas das mais de 100 empresas de opções binárias com sede em Israel. Milhares de israelenses têm trabalhado em empresas fraudulentas durante a maior parte da década passada, enganando inúmeras vítimas em todo o mundo de bilhões de dólares.
O Ministério da Economia adjudicou os folhetos para ajudar a SpotOption a expandir suas operações para a China, mesmo que o ministério tenha sido avisado antecipadamente de que a indústria de opções binárias foi prejudicada pela fraude. Além disso, o ministério falhou durante dois anos para divulgar a concessão, em violação das suas obrigações legais, até ser questionada por The Times of Israel. Em seguida, disse que a falta de divulgação da concessão foi um descuido.
A lei, que entrará em vigor no final de janeiro, surgiu como resultado direto do relatório de inquérito do Times de Israel sobre a fraude, que começou com um artigo de março de 2016 intitulado "Os lobos de Tel Aviv: as vastas opções binárias amorais de Israel Scam exposto. "A lei dá a todas as empresas de opções binárias os três meses intervenientes para cessar as operações. Depois disso, qualquer pessoa envolvida em opções binárias pode ser punida com até dois anos de prisão.
O governo continuou a fazer pagamentos de concessão ao SpotOption, mesmo que a escala de fraude das opções binárias fosse documentada. Após perguntas específicas do The Times of Israel para a bolsa do Ministério da Economia, no entanto, o próprio SpotOption solicitou no início deste ano que o financiamento do governo fosse interrompido. O ministério aprovou originalmente uma concessão de cerca de US $ 450.000 (de acordo com uma taxa de câmbio de NIS 3,54 a US $ 1 de outubro de 2017). que estava sendo distribuído em parcelas programadas até o final de 2017. No momento em que o SpotOption pediu ao governo que parasse os pagamentos da subvenção, US $ 270.000 dos fundos dos contribuintes foram entregues à SpotOption; o restante aproximadamente $ 180,000 não foi pago.
O SpotOption fornece as plataformas de negociação usadas pela maioria das empresas de opções binárias israelenses, e é dito que leva uma comissão substancial de muitos deles. SpotOption, que se descreveu como o fornecedor de plataforma de opções binárias líder no mundo & # 8217; # 8201; disse ao The Times de Israel no ano passado quando perguntou pela primeira vez sobre a concessão de que não tinha nada a esconder sobre suas operações, que o Ministério da Economia sabia tudo o que precisava saber sobre seu trabalho antes de conceder a concessão, e que havia # 8220; outro lado a moeda & # 8221; na indústria, com corretores que trabalham de acordo com a lei. # 8221;
Durante as sessões do comitê do Knesset deste verão, onde a legislação para proibir opções binárias foi debatida, os representantes da SpotOption declararam que sua plataforma é totalmente kosher, disse que a fraude é exclusivamente da responsabilidade das empresas clientes que usam sua plataforma, argumentou em vão que deveria estar isento de qualquer proibição e afirmou que a legislação constituirá um golpe injusto para o setor de tecnologia de Israel.
Uma declaração jurada do FBI, emitida antes da prisão no mês passado de um CEO da empresa de opções binárias israelenses chamado Lee Elbaz, alega, no entanto, que o SpotOption "trabalhou em conjunto" com suas empresas clientes "para aumentar a probabilidade de que certos clientes perderiam dinheiro em negociações "e" garantir que os clientes que tivessem uma alta taxa de sucesso de negociações vencedoras perderiam negociações futuras ". A SpotOption, afirma o affidavit, compromete-se a" ajustar as configurações de risco do cliente "e" a manipulação da opção retorna ". "
Apesar dos esforços de lobby, as atividades de opções binárias da SpotOption & # 8217; bem como as de outros provedores de plataforma de opções binárias, são cobertas pela proibição.
Conforme relatado pelo Escritório de Jornalismo de Investigação do Reino Unido em setembro de 2016 e em um perfil detalhado da empresa no jornal financeiro israelense The Marker (hebraico) na semana passada, SpotOption foi fundado por Malhaz Pinhas Patarkazishvili, também conhecido como "Pini Peter", depois de ter sido condenado por fraude, falsificação e lavagem de dinheiro no furto de Israel, o maior roubo de banco, o caso do Etti Alon Trade Bank. (Alon desvalorizou mais de NIS 250 milhões e # 8212; US $ 70 milhões e 8212 e atendia 14 anos de prisão).
Patarkazishvili foi sentenciado a um ano de prisão pelas ofensas, apelou sem sucesso ao Supremo Tribunal, mas, em última análise, teve sua pena de prisão comutada para seis meses # 8217; serviço comunitário pelo presidente Shimon Peres. Sentenciando Patarkazishvili em 2005, o juiz do Tribunal Distrital de Tel Aviv leu uma advertência apaixonada contra os perigos que a Peste Nacional & # 8220; # 8221; do crime organizado, que está se espalhando como um câncer e # 8221; e "coloca em perigo a nossa sociedade".
Estabelecimento de uma presença no mercado no exterior.
A SpotOption ganhou o subsídio do Ministério da Economia em 2014 do fundo Índia-China do ministério, que fornece ajuda financeira às empresas israelenses que buscam expandir suas operações para a Ásia. Após um longo processo de inscrição, a empresa recebeu NIS 1,605 milhões (cerca de US $ 450,000) ao longo de três anos para criar um escritório em Hong Kong.
Documentos vistos pelo The Times of Israel mostram que os funcionários do ministério foram avisados de que pelo menos parte da indústria de opções binárias era fraudulenta e que havia um risco consequente de repressão pública e governamental contra toda a indústria, mas aprovou a concessão de qualquer maneira. Os documentos também mostram que o ministério estava ciente de que devido à regulamentação negligente, SpotOption provavelmente não enfrentaria qualquer dificuldade imediata que estabelecesse uma presença comercial na China.
Fundada em 2011, o Fundo Índia-China foi concebido para incentivar as empresas israelitas a expandir as suas operações para o leste, oferecendo ajuda financeira para ajudá-los a abrir escritórios em qualquer país. Renovou o fundo Índia-China-Japão em 2015, quando expandiu para incluir empresas que trabalham no Japão, o fundo de vários milhões de dólares concedido subsídios para 33 empresas que buscam expandir para a China, antes de serem descontinuadas este ano.
Chani Alkobi, que administrou a concessão em 2014, disse ao Times of Israel que o objetivo do fundo era "aumentar a presença do mercado de Israel na Ásia e aumentar sua produção. & # 8221;
Das 32 outras empresas que receberam as fichas do governo para a criação de escritórios na China, nove são empresas de R & amp; D da eletrônica e da robótica, oito estão no campo de bio / agrotech e seis são desenvolvedores de inicialização online. Uma outra empresa está no mercado de negociação forex, enquanto o resto são fabricantes de uma variedade de produtos diferentes, desde cosméticos até diamantes.
De acordo com os termos da concessão, as empresas podem ser concedidas até NIS 2,1 milhões ao longo de três anos, dependendo de suas necessidades, conforme decidido pelo Ministério da Economia. Em 2014, o ministério teve um orçamento total de NIS 14,5 milhões (cerca de US $ 4 milhões) a serem distribuídos como parte do fundo.
Apesar de sua exigência legal divulgar os destinatários de subsídios, como o pago a SpotOption, o Ministério da Economia por dois anos não incluiu SpotOption em sua lista pública de beneficiários de subsídios (hebraico). SpotOption, juntamente com várias outras empresas que receberam fundos do governo, foi adicionado à lista somente depois que The Times of Israel questionou o ministério sobre a concessão. O ministério então disse que a omissão era um descuido.
Mesmo depois que o ministério reconheceu tardiamente que a SpotOption estava recebendo a concessão, o administrador do fundo, Alkobi, se recusou a divulgar a quantidade de dinheiro que a empresa estava sendo dada, alegando que o ministério estava proibido de divulgar detalhes financeiros das empresas beneficiárias. Com a ajuda do Movimento para a Liberdade de Informação, no entanto, The Times of Israel verificou que o montante de 1.605 milhões de NEI era, de fato, informação disponível publicamente já publicada como parte de uma base de dados do Ministério das Finanças detalhando todos os subsídios governamentais.
O Ministério da Economia disse mais tarde em uma declaração ao The Times of Israel que concedeu a concessão à SpotOption porque a empresa "cumpriu os requisitos do programa, conforme definido pelas diretrizes do diretor-geral do ministério na época, inclusive aqueles em relação à responsabilidade corporativa ".
Com a ajuda da bolsa do Ministério da Economia, a SpotOption abriu um escritório em Hong Kong em agosto de 2014. "A representação local é imperativa para oferecer aos clientes o melhor serviço possível", disse o presidente da SpotOption, então, Ran Amiran, em um comunicado de imprensa no momento. "A acessibilidade e a disponibilidade são os principais fatores quando se considera o serviço, pelo que nosso escritório na HK irá garantir que atendamos e superamos os critérios".
Contactado por The Times of Israel no ano passado, o SpotOption se recusou a responder perguntas específicas sobre a concessão, mas convidou o Times of Israel a visitar a empresa e ver e discutir todos os aspectos de suas operações. Em uma troca telefônica, Patarkazishvili disse que havia # 8220; outro lado da moeda e # 8221; na indústria, e que existem corretores que trabalham de acordo com a lei. & # 8221; Ele disse que The Times of Israel, em seus meses de relatório sobre fraude de opções binárias, tinha feito a indústria parecer como se todos estivessem vendendo histórias e mentiras. # 8221; Ele observou que havia grandes empresas que ofereciam opções binárias na Europa e nos Estados Unidos.
Perguntado se os funcionários do Ministério da Economia indagaram a condenação de Patarkazishvili no caso Etti Alon durante o processo de candidatura à concessão, o fundador da SpotOption disse que seu passado criminoso não teve nada a ver com a empresa e foi irrelevante para a concessão. Ele observou que a concessão foi dada de acordo com as diretrizes do ministério e não havia nenhuma razão para que o SpotOption, como um provedor de plataforma de opções binárias, deveria ser impedido de receber o financiamento.
No entanto, após o The Times of Israel ter começado a fazer perguntas sobre a concessão, a SpotOption solicitou em janeiro de 2017 que os pagamentos fossem interrompidos, o Ministério da Economia reconheceu esta semana. Esse pedido foi aceito pelo ministério em fevereiro, tendo a empresa recebido NIS 957.784 dos 1.605 milhões de NIS originalmente aprovados.
O ministro da Economia, Eli Cohen, se recusou a comentar esta semana sobre o fato de que seu ministério, antes de se tornar ministro em janeiro, estava financiando diretamente uma empresa no coração da indústria de opções binárias de Israel, mesmo quando a Israel Securities Authority trabalhou para fechar a indústria.
Naftali Bennett, que serviu como ministro da economia no momento em que a subvenção foi aprovada, disse que não tinha conhecimento da concessão e nenhum envolvimento direto na sua aprovação. Durante o ministro Bennett, ministro da Economia, o escritório concedeu várias bolsas, e investiu tempo e recursos, para ajudar várias empresas israelenses, tanto no local quanto no exterior. Escusado será dizer que o ministro não estava ativamente envolvido em cada decisão, & # 8221; um porta-voz de Bennett disse ao The Times of Israel na quarta-feira.
O escritório do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, que serviu como ministro de economia de facto de novembro de 2015 a agosto de 2016, recusou-se a comentar sobre a concessão ou se achou apropriado que o setor de opções binárias recebesse dinheiro do contribuinte. Em outubro de 2016, em resposta ao relatório do The Times of Israel, Netanyahu pediu que todo o setor de opções binárias seja banido em todo o mundo.
O coração vencedor da indústria de opções binárias.
Após seu envolvimento no caso de Etti Alon em 2002, a carreira de Patarkazishvili passou a decolar. As contas de mídia revelam que até 2007 Patarkazishvili era o CEO de uma empresa de alta tecnologia, a EIM Telecom, que ganhara um lucrativo contrato para desenvolver uma rede de telecomunicações no Cazaquistão. Em setembro, Patarkazishvili foi citado informando ao jornal de negócios globais de Israel que o acordo, que ele havia assinado pessoalmente com o ministro das Comunicações do Cazaquistão, deveria trazer US $ 10 milhões por ano. "Esta é a primeira vez que uma empresa israelense é responsável pelo desenvolvimento geral de uma rede de comunicações interna e externa de um país da Ásia Central", afirmou.
Até meados de 2017, o registro corporativo de Israel mostrou Patarkazishvili registrado como diretor da SpotOption, mas há seis meses ele transferiu todas as suas ações na empresa, cerca de 90% do estoque total, para sua esposa Limor Patarkazishvili, fazendo com que ela o principal acionista atual. De acordo com o registro, Limor Patarkazishvili é agora um dos quatro diretores que gerenciam a empresa.
Até recentemente, pela própria conta da SpotOption, forneceu as plataformas de negociação usadas por cerca de 250 empresas de opções binárias em todo o mundo & # 8212; uma quota de mercado de 70%, afirmou. A empresa também declarou no ano passado que o aplicativo de comércio móvel que ele personaliza para vender para empresas de opções binárias individuais, ou corretoras, teve 5 milhões de downloads. Mas, com toda a indústria sob pressão de autoridades tanto em Israel como no exterior, a SpotOption teve que reduzir o tamanho e agora só fornece plataformas para cerca de 60 empresas, afirmou o relatório The Marker.
Qualquer empreendedor que quisesse abrir uma empresa de opções binárias, ou corretora, como são conhecidas no setor, abordaria um provedor de plataforma, como SpotOption ou seus concorrentes. O SpotOption normalmente tomaria uma comissão sobre os ganhos do corretor, às vezes 12,5 por cento. A SpotOption ofereceu serviços contábeis, processamento de pagamento, rastreamento de afiliados e até mesmo demonstrações de lucros e perdas para o corretor. Quando um cliente negocia em qualquer site de opções binárias que usa suas plataformas, o SpotOption pode monitorar a atividade. O SpotOption também executa uma função para as empresas que ele chama & # 8220; gerenciamento de riscos, & # 8221; que descreveu em um de seus sites como envolvendo o monitoramento de todas as opções abertas para todos os corretores 24 horas por dia, 7 dias por semana e envolvendo o # 8220; preço de ativos # 8221; de forma a ajudar a eliminar o risco. # 8221;
No auge, as opções binárias foram estimadas em US $ 5 bilhões a US $ 10 bilhões por ano. Centenas de empresas operaram a partir de Israel, empregando milhares de israelenses, fraudando clientes em todo o mundo.
As empresas de opções binárias israelenses fraudulentas oferecem ostensivamente aos clientes em todo o mundo um investimento potencialmente lucrativo de curto prazo. Mas na realidade - através de plataformas de negociação fraudulentas, recusa de pagamento e outras operações de reabastecimento - essas empresas utilizam a grande maioria dos clientes da maioria ou de todo o seu dinheiro. Os vendedores fraudulentos escondem rotineiramente onde estão localizados, deturpam o que estão vendendo e usam falsas identidades.
Várias corretoras que usaram as plataformas de negociação da SpotOption foram condenadas por fraude e / ou acusadas de atividade ilegal por reguladores em todo o mundo, mesmo que o governo israelense continuasse fazendo pagamentos de concessão à SpotOption para expandir suas operações. Em julho de 2016, por exemplo, um Tribunal Federal dos EUA ordenou dois corretores de opções binárias baseados em Israel que usaram a plataforma SpotOption, Vault Options Ltd. e Global Trader 365, para pagar mais de US $ 4,5 milhões por solicitação e defraudação ilegal de clientes norte-americanos. As duas empresas receberam uma penalidade monetária civil de US $ 3 milhões, bem como US $ 1,6 milhão em restituição a seus clientes fraudados. O tribunal descobriu que não só essas duas empresas solicitaram clientes dos EUA sem uma licença, mas também que deliberadamente defraudaram os clientes em pelo menos US $ 1,6 milhão em 22 estados.
A França aplicou multas similares ao Banc de Binary, que também usou a plataforma SpotOption & # 8217; s.
Cherrytrade, Onetwotrade, Optionrally, RBoptions, Lbinary, Bigoption, Finpari, Magnum Options e IvoryOption estão entre corretores usando plataformas SpotOption que foram objeto de avisos de investidores de reguladores no Canadá, Austrália, Hong Kong e outros lugares.
Em maio de 2016, o próprio SpotOption foi multado em € 10.000 ($ 11.600) pela autoridade financeira cipriota Cysec por não "empregar sistemas, recursos e procedimentos apropriados e proporcionados" em suas plataformas de negociação e por não atuar de forma justa, honesta e profissional, de acordo com os melhores interesses de seus clientes ", de acordo com um comunicado divulgado pelo regulador. Respondendo à decisão, um porta-voz da SpotOption disse ao site de notícias LeapRate forex que a multa "se refere a um mau funcionamento temporário do mecanismo de preços de um produto recém-introduzido em maio de 2014. A empresa tomou todas as medidas necessárias para corrigir o mau funcionamento do mecanismo de preços e para evitar que tais eventos se repitam no futuro ".
No mês passado, a SpotOption foi acusada pelo FBI de conspirar para cometer uma fraude quando a autoridade policial dos EUA prendeu Lee Elbaz, 36, o CEO da Yukom Communications Ltd, quando desembarcou de um avião no aeroporto JFK.
A declaração pública que explicava a causa de sua prisão acusou Elbaz e outros funcionários da Yukom de fazer declarações falsas sobre a segurança dos investimentos em opções binárias; de falsos retornos falsamente promissores; de dizer aos investidores que poderiam retirar dinheiro quando esse não era o caso; de mentir sobre a localização e as qualificações dos "corretores" que ajudam as vítimas; de não divulgar que as opções e corretores de opções binárias só ganham dinheiro quando os investidores perdem dinheiro; e de não divulgar que sua empresa e / ou SpotOption estavam manipulando os resultados dos negócios.
O FBI disse em seu affidavit que havia solicitado documentos contábeis para a Binarybook (uma das marcas da Yukom & # 8217; s) da SpotOption. "A negociação de opções binárias é facilitada por" provedores de plataforma ", incluindo uma empresa chamada" SpotOption "," lê a declaração de 14 de setembro ", que se referiu em seu site como" provedor de plataforma tecnológica líder de hoje ".
& # 8220; Indivíduos que trabalharam na indústria de opções binárias & # 8212; incluindo um ex-funcionário da SpotOption & # 8212; relatou que o SpotOption está fisicamente baseado em Israel, & # 8221; o affidavit states, & # 8220; mesmo que o & # 8216; Contate-nos & # 8217; Porção de seu site mostra informações de contato para locais no Reino Unido, Hong Kong e Chipre, sem menção a Israel. & # 8221;
O FBI alegou que o SpotOption ajustou as "configurações de risco do cliente" para manipular o resultado das negociações. O FBI foi capaz de citar correios eletrônicos do Google e viu correspondência entre Lee Elbaz e SpotOption, na qual supostamente conspiraram para montar negócios de investidores, afirma o depoimento.
Loophole na lei.
SpotOption foi uma presença central nas reuniões do Comitê de Reformas de agosto de 2017 que deliberaram o projeto de lei para proibir o setor de opções binárias. Representantes da SpotOption instaram os legisladores a isentarem a sua empresa da proibição.
Os representantes da SpotOption argumentaram que a empresa apenas fornece tecnologia para sites de opções binárias e que a conta deve ser alterada para que sua atividade não seja banida. Representantes do Ministério da Justiça e da polícia disseram que os provedores de plataformas, sem nomear o SpotOption, de fato desempenham um papel direto na operação dos sites de opções binárias, recebem uma porcentagem das transações e devem ser cobertos pela proibição.
O presidente da coalizão David Bitan (Likud) tentou, sem sucesso, revisitar a versão final do projeto de lei em uma reunião da comissão do Knesset de 7 de agosto. Uma fonte que pediu para permanecer anônimo disse ao The Times of Israel naquele dia que o próprio Bitan afirmou que uma família proeminente envolvida em SpotOption lidera a facção georgiana do Comitê Central do Likud e que ele precisa de seu apoio para manter sua posição no partido Likud.
"Eu tive isso aqui com a lei contra o branqueamento de capitais", disse Bitan a outros legisladores na reunião do Comitê de Reformas depois de não dispensar a SpotOption. "Você não pode fazer mais nada neste país".
Em um discurso de bombas na reunião de 2 de agosto da comissão, o superintendente da polícia de Israel, Gabi Biton, disse que os chefes de crimes israelenses estavam por trás da indústria de opções binárias e que o crime organizado no país foi enriquecedor e fortalecido como resultado do fracasso da aplicação da lei por muitos anos para compreender a vastidão do problema.
Biton prometeu: "Usaremos todas as ferramentas à nossa disposição para desarraigar esse fenômeno".
Com as opções binárias outlawed pelo site Knesset, SpotOption & # 8217; s agora anuncia sua & # 8220; tecnologia comercial autônoma & # 8221; e declara que o "futuro da negociação online está aqui". # 8221; O SpotOption agora se descreve como um fornecedor líder de tecnologia de negociação derivada do & # 8220; & # 8221; e oferece plataformas para & # 8220; forex simplificado, & # 8221; CFDs e algo chamado & # 8220; Japanese Ladder. & # 8221;
O rascunho original do projeto de lei para proibir opções binárias também exigiria que todas as empresas comerciais on-line israelenses obtenham licenças nos países onde operam. Mas este rascunho foi diluído em consultas atrasadas, inclusive com representantes de algumas das indústrias que a legislação foi projetada para proibir, criando assim uma lacuna através da qual as empresas de opções binárias, ao reequipar seus produtos financeiros, podem continuar a prosperar .
No entanto, o texto final da lei aprovado na semana passada permite que o ministro das Finanças adicione produtos financeiros adicionais à proibição, em consulta com a Autoridade de Valores de Israel e sujeito à aprovação do Comitê de Finanças da Knesset.
A lei de proibição de opções binárias apelou ao Supremo Tribunal de Israel pelo Yukom & # 8217; s Yossi Herzog.
LeapRate's Daily Forex Industry Newsletter.
Inscreva-se agora para receber o primeiro acesso aos nossos relatórios e atualizações EXCLUSIVAS.
Captura de tela de um e-mail de alerta de notícias de última hora a partir do segundo trimestre de 2017.
Verifique seu e-mail para confirmar sua assinatura.
Algo deu errado.
Odeio o SPAM e promete manter seu endereço de e-mail seguro.
Fontes de notícias em Israel, bem como certos blogs próximos do setor de Opções Binárias, estão relatando que a nova lei de Opções Binárias de Israel foi desafiada ao Supremo Tribunal de Israel. Yossi Herzog. Fonte: thismoney. co. uk.
O recurso foi apresentado por advogados que representam a Yossi Herzog, principal acionista do grupo de opções binárias Yukom Communications Ltd, que operou várias marcas ao longo dos anos, incluindo o BinaryBook BigOption. Um dos gerentes seniores da empresa, Lee Elbaz, está atualmente sob prisão domiciliar nos EUA esperando julgamento depois de ter sido levado sob custódia em setembro pelas autoridades dos EUA ao desembarcar de um vôo de Tel Aviv para Nova York.
A equipe que representa o Sr. Herzog e Yukom no assunto são os advogados Zohar Lande, Eyal Nachshon e Moran Bickel de Tel Aviv, escritório de advocacia Barnea & amp; Co.
E, aparentemente, o Supremo Tribunal está levando seriamente o apelo do Sr. Herzog. O tribunal instruiu as autoridades governamentais a responderem ao apelo no dia 10 de janeiro. Como as coisas estão agora, a lei de Opções Binárias, aprovada no final de outubro como um dos primeiros votos do Knesset após as férias de verão, entra em vigor formalmente em 23 de janeiro.
De acordo com as fontes, incluindo o site de notícias de negócios israelense TheMarker, a base do recurso é que a lei foi uma reação exagerada à pressão pública, e vai # 8220; muito longe # 8221; na tentativa de lidar com os muitos golpes que permearam a indústria, banindo-a completamente.
O Sr. Herzog é citado do apelo em uma das fontes de notícias israelenses como afirmando (traduzido do hebraico original):
Espero que o Supremo Tribunal em Israel interrompa a caça às bruxas pelos exportadores de serviços e tecnologia que operam legalmente de Israel. Estes tem apoiado milhares de famílias ao longo dos anos e colocaram bilhões de Shekels em impostos nos cofres do estado. A caça às bruxas selvagens que está sendo realizada pela Autoridade de Valores de Israel, que eu e outros vivenciamos, não faz distinção entre # 8220; ervas daninhas e # 8221; e aqueles que operam de acordo com a lei, que por sua vez dá um vento de volta aos elementos criminosos e extorsivos.
Essa incitação atingiu recentemente um ponto extremo, quando levou à prisão nos EUA da Sra. Lee Elbaz, ex-CEO da Yukom. Essa prisão foi um vínculo direto com a pressão pública. É um prêmio por elementos criminais que falsificaram materiais, roubaram informações e extorsionaram sem causar problemas na criação de um arquivo contra a Sra. Elbaz. No caso em que a informação solicitada foi transferida para as autoridades competentes. Eu acredito na integridade do tribunal israelense, que protegerá meus direitos básicos e vai parar essa dança de demônios.
Observaremos que não há realmente uma conexão entre a lei das Opções Binárias de Israel e os problemas legais da Sra. Elbaz & # 8217; As autoridades dos EUA a detiveram porque as empresas que ela geriu provavelmente quebraram a lei de valores mobiliários dos EUA visando e levando clientes dos EUA. Seus problemas nos EUA podem se tornar mais graves se as autoridades puderem autenticar acusações de fraude por fio, na qual a empresa supostamente conspirou para defraudar seus clientes. Mais sobre isso pode ser visto em um artigo do site de notícias financeiras israelenses Globes.
Nós também observamos que, embora o Supremo Tribunal israelense seja notoriamente objetivo e independente, e foi firme em anulação de leis e ações governamentais, ele julga ilegal ou impondo indivíduos. direitos humanos, acreditamos que é improvável que ele revogue a lei tal como está. Um dos principais argumentos apresentados no recurso é que outras jurisdições adequadamente regulamentadas não proibiram as Opções Binárias. No entanto, é exatamente o que o regulador pan-europeu que a ESMA está planejando fazer em toda a UE, com uma proibição de Opções Binárias introduzida como uma das iniciativas da ESMA para limpar o setor de comércio on-line em toda a Europa.
A nova lei proibe não apenas executar uma operação de corretagem de Opções Binárias, mas também coloca uma proibição de todos os aspectos relacionados à execução de um negócio de Opções Binárias - provisão de serviços de software necessários para executar uma corretagem, provisão de serviços de pagamento para fins de negociação de opções binárias , e a comercialização de serviços de opções binárias.
A legislação considera o funcionamento de uma corretora de Opções Binárias em Israel, incluindo os "serviços" relacionados acima, para ser uma infração penal punível com até dois anos de prisão. Também será considerada uma contravenção às leis anti-branqueamento de capitais (AML) de Israel, que podem levar mais tempo de prisão e multas monetárias.
A maioria dos corretores de opções binárias e operadores de plataforma baseados em Israel vem se preparando para a nova lei nos últimos meses, assumindo que ele realmente entrará em vigor no final do próximo mês. Os provedores da plataforma, como SpotOption e TechFinancials Inc (LON: TECH), movimentaram operações para fora do país. Os corretores binários se mudaram ou foram vendidos para elementos fora do país, como a TechFinancials fez com sua marca principal OptionFair.
Pós-navegação.
A FCA adverte contra a empresa de clones Lolly Loans PVT Ltd.
Patrocínio Esportivo Forex: Tickmill patrocina o time de wrestling SK Kadrina.
Notícias relacionadas.
Exclusivo: o Supremo rejeita o recurso contra a lei das Opções Binárias de Israel.
Escritórios de opções binárias SpotOption invadidos pelo FBI; CEO: eu posso fechar a empresa.
As ações da TechFinancials aumentam com o aumento do tamanho do Cedex ICO.
Corretores Regulados.
Exclusivo: o Ping An da China liderará um investimento de US $ 200 milhões no corretor da FX KVB Kunlun.
O executivo da Divisa Reino Unido, Norbert Lukasiewicz, sai para buscar outros interesses.
Polymath é parceiro da BnkToTheFuture para melhorar a liquidez do token.
Especialistas nas tendências de SEO que contam em 2018.
A ASIC remove a Ava Securities Pty Ltd do setor de serviços financeiros por 10 anos.
A CFI Markets recebe a licença da Jordan Securities Commission, estabelece o novo escritório da Amman.
Exchange Data International junta-se ao ecossistema API da QuantHouse.
A ASIC inicia processos de penalização civil contra o Commonwealth Bank of Australia.
Thomson Reuters em negociações avançadas para vender negócios financeiros e de risco para a Blackstone.
O Colt reforça o serviço SDN On Demand, aumenta a conectividade global.
Esta semana em especialistas em Forex.
Especialistas nas tendências de SEO que contam em 2018.
7 dicas essenciais para aspirantes a comerciantes.
Forex Trade Ideas & # 038; Análise por Nial Fuller & # 8211; 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018.
Sua fonte da indústria de Forex.
Links do site.
Assine a nossa newsletter.
Envie isso para um amigo.
Seu e-mail e-mail do destinatário.
para ler em Páginas Amarelas Forex do LeapRate.
Digite o nome da empresa, o endereço de e-mail para você e o telefone # (opcional):
Comments
Post a Comment