Exemplos de estratégia de negociação de commodities
Estratégias e exemplos gratuitos de negociação diária.
Jogando The Midday Swings - Day Trading Strategy.
Como você lida com os mercados do meio-dia? Esta é uma pergunta fácil para os investidores de mentalidade técnica que se concentram no preço de fechamento para tomar suas decisões. Mas é uma história diferente para os comerciantes do dia à procura de oportunidades ao longo da sessão. A sua compulsão de overtrade entra em jogo durante este período, e é capaz de arruinar um dia perfeitamente bom.
Eu tenho um amigo australiano que ganhou mais de um milhão de dólares no ano passado scalping o mercado de futuros local. Ele concebeu a solução perfeita para lidar com o tempo perigoso entre as primeiras e as últimas horas do dia de negociação: ele comprou uma casa perto da praia e vai surfar assim que o maremoto do meio-dia atingiu o Australian Securities Exchange.
Essa solução mais excelente não está aberta para a maioria de nós, então precisamos abordar o problema de um ângulo diferente. Para o bem ou o mal, não estou disposto a me afastar da tela de negociação durante esse período, porque as configurações que se desdobram podem ser extraordinárias.
Eu também sou um daytrader duro, que gosta dos balanços agitados que se traduzem em lucros do meio-dia.
Embora a atividade de comércio varejista domine a primeira hora de negociação, o resto do dia pertence aos profissionais do mercado. A abertura geralmente gera um viés para cima, para baixo ou lateral que pode persistir durante todo o dia.
Seu primeiro trabalho quando a fita se acalma é medir a pressão de compra e venda com um rápido olhar no intervalo da primeira hora. Eu cumplo isso com os futuros do índice Nasdaq 100 (NDX) e S & amp; P 500 (SPX), mas você pode usar seus proxies ETF como alternativa (veja o SPDR Trust (SPY) e PowerShares QQQ Trust (QQQQ).
Primeiras horas e baixas:
As altas e baixas da primeira hora configuram níveis de suporte / resistência a curto prazo que os profissionais observam para tomar sinais iniciais de entrada e saída. Estes níveis podem pausar no início do dia ou persistirem através do sino final.
Em seguida, coloque esses níveis em contexto com suporte e resistência em grande escala. Sem uma lembrança instantânea dos amplos pontos de pivô, você não pode dizer onde e quando bons negócios intradiários se desenvolverão. Observe as linhas que eu marquei, bem como as Bandas Bollinger de 20 bar e as estocásticos 5-3-3. Esses três elementos fornecem um roteiro para toda a sessão.
A grande maioria das ações seguirá as oscilações nos mercados de futuros, então você agora tem tudo o que precisa para ler a ação do mercado entre as 10:30 da manhã e as 3 p. m. Hora do Leste. Durante a maioria deste período, você estará rastreando uma oscilação de compra / venda de 60 a 90 minutos que passa a liderança entre compradores e vendedores.
Alinhe suas negociações de ações com o padrão de onda que você vê nos estocásticos, ou então você arrisca as conseqüências. Muitos scalpers de estoque mantêm um olho colado a essa oscilação em todos os momentos, procurando sinais de compra ou venda de fogo rápido. Além disso, algoritmos de computadores complexos usam esse fluxo de ordem natural para executar uma ampla gama de estratégias de curto prazo.
A oscilação também ajuda os comerciantes do dia a localizar preços de entrada ou saída de baixo risco em padrões e configurações de maior escala. Considere a imersão (IMMR), que quebrou o suporte de sete semanas na sexta-feira [Jan. 4] e espiralou em um forte declínio. Observe como cada vale postado pelo estoque esta semana [Jan. 7-9] combinaram um balanço relacionado baixo nos futuros S & amp; P 500.
Não, este não é um exemplo escolhido pela cereja. Em vez disso, é uma declaração clara sobre como os mercados de meio dia funcionam no ano de 2008. Então, eu recomendo que você obtenha esses osciladores em suas telas de negociação e comece a usá-los, ou opte por evitar esse período de recessão inteiramente e encontre outra maneira de ocupar seu dia enquanto espera a última hora para chegar.
Praticamente falando, esse processo de alinhamento nem sempre funciona. Por exemplo, os dias de tendência perturbam o carrinho da maça, porque ignorarão a oscilação inteiramente. Por esta razão, os comerciantes do meio-dia precisam reconhecer os dias de tendência de desenvolvimento à medida que se desenrolam. Essas sessões direcionais aparecem apenas dois ou três dias por mês, em média.
Procure pelo menos um shakeout da tendência de curto prazo durante o período de recessão do meio-dia. Scalpers fica entediado enquanto o dia se arrasta e não pode resistir aos comerciantes de mãos fracas de parar de correr de posições perfeitamente boas iniciadas por estratégias de entrada comuns. É por isso que vemos os selloffs da hora do almoço durante fortes manifestações e apertos curtos durante dias durante selloffs desagradáveis.
Realisticamente, é difícil ficar posicionado através de um shakeout no meio do meio, se você comprou ou vendeu curto a um preço questionável e está confiando no seguimento tardio para resgatá-lo. A "ciência" subjacente ao jogo stop-running garante que você sentirá apenas a dor suficiente do drawdown para fazer você capitular.
Por outro lado, os comerciantes de dias paralalizados podem encontrar excelentes acessos de segunda chance quando esses crosss de Whippy agarram a fita do meio dia. Funciona assim. Reveja a ação no início do preço, procurando apoio ou resistência profunda. Em seguida, configure pedidos de limites profundos, logo além desses preços, que irão desencadear se o stop-running simplesmente ultrapassar limites óbvios.
Você ficará surpreso com a frequência com que esses pedidos serão preenchidos e capturará a extensão final da contra-senha. Isso significa que sua nova posição se encaixa em um lucro imediatamente e marca um extremo que permite gerenciar o comércio a um ritmo lento. Enquanto isso, todas aquelas pessoas visadas pelo shakeout estão de volta às margens, humildemente lamber suas feridas.
A Breakdown ocorre quando os preços se movem através de um nível de suporte, o que normalmente é seguido por um forte aumento no volume de negociação e declínios de preços acentuados. Os comerciantes de dias venderão o estoque subjacente quando o preço for inferior ao nível de suporte. Esta é uma indicação clara de que a pressão de venda adicional provavelmente seguirá.
Para mais Day Trading Strategies, baixe meu Master Day Trader Ecourse:
Tipos de Estratégias de Negociação de Mercadorias.
As estratégias de negociação de commodities são planos para comprar e vender futuros e opções de commodities para lucrar com movimentos de preço. É importante construir um plano estratégico antes de começar a comercializar commodities e arriscar qualquer capital.
Assistir as notícias financeiras e ler um boletim informativo de commodities para as últimas dicas de negociação não proporcionará um comerciante com as habilidades necessárias para ter sucesso nos mercados de commodities.
No entanto, estratégias consistentes que você testar através de simulações ao longo do tempo permitirão que um comerciante em desenvolvimento compreenda riscos e recompensas, bem como a natureza volátil dos mercados.
Muitas estratégias de negociação de commodities empregam análise técnica quando se trata de entrar e sair de posições de risco nos mercados de futuros e opções de futuros. Descobri que a análise técnica por si só fornece apenas uma parte da imagem nos mercados.
A análise fundamental, da oferta e da demanda é um elogio crítico que ajudará um comerciante a evitar mudanças inesperadas que tendem a ocorrer quando se trata da evolução do produto e do consumo nos mercados de matérias-primas. Abaixo, você encontrará algumas estratégias básicas de negociação de commodities usando a análise técnica. Então, analisaremos algumas informações sobre o uso de análises fundamentais para negociação de commodities.
Muitas estratégias de negociação de commodities giram em torno de uma metodologia de negociação ou breakout.
Cada tipo de estratégia tem prós e contras, por isso cabe ao comerciante individual escolher qual tipo de estratégia pode funcionar melhor. Eu costumo usar variações de ambos os tipos de estratégias na minha negociação.
Range Trading Strategy.
O comércio de mercadorias em commodities simplesmente significa tentar fazer compras perto da extremidade inferior de um intervalo (suporte) e vender no topo desse intervalo (resistência).
O sucesso desta estratégia depende da capacidade de comprar uma mercadoria após a venda faz com que o preço cai para uma condição de sobrevenda. Oversing significa que o mercado absorveu que todas as vendas e compras provavelmente surgirão. Por outro lado, pode-se olhar para vender uma mercadoria após uma longa reunião que faz subir o preço a uma condição de sobrecompra onde as compras diminuem e as vendas emergem.
Existem inúmeros indicadores que medem níveis de sobrecompra e sobrevenda, como as métricas Relative Strength Index, Stochastics, Momentum e Rate of Change. Essas estratégias funcionam bem quando o mercado não possui uma tendência definível e consistente. No entanto, é possível que os mercados possam permanecer em um território de sobrecompra ou sobrevenda por longos períodos de tempo. O risco de negociação em escala é que o mercado se move abaixo do suporte técnico ou acima da resistência.
Breakouts de negociação.
Uma estratégia centrada em breakouts comerciais no mundo das commodities significa que um comerciante procurará comprar uma commodity à medida que ele produz novos valores ou venda uma mercadoria, pois faz novos mínimos. Novos altos e baixos podem ser facilmente vistos em um gráfico, pois são os picos e as depressões dos movimentos anteriores. Muitos comerciantes profissionais usam essas técnicas quando gerem grandes somas de dinheiro e procuram uma tendência importante a se desenvolver.
As commodities são instrumentos voláteis e não é incomum que eles dupliquem ou baixem o preço ou mais em períodos de tempo relativamente curtos.
A filosofia para esta estratégia é simples - um mercado não pode continuar a sua tendência sem fazer novas altas ou novidades novas. Esta estratégia funciona melhor quando as tendências são fortes e duradouras. Não importa se uma tendência é para cima ou para baixo, como o comerciante está comprando novos altos e vendendo (curto) em novos mínimos. Uma desvantagem crítica desta estratégia é que ela funciona mal quando os mercados não conseguem estabelecer fortes tendências e trocas nos intervalos.
Estratégia de Negociação Fundamental.
Embora os intervalos ou intervalos de negociação geralmente tenham regras específicas sobre quando comprar e vender, a negociação fundamental depende de fatores que afetarão a oferta ea demanda da commodity em questão.
Por exemplo, um comerciante pode comprar soja porque o clima está seco durante o verão, levando a expectativas para uma pequena safra. Por outro lado, pode-se esperar que a demanda aumente para o petróleo bruto da China, levando a uma posição longa nos futuros do petróleo.
Os comerciantes e os investidores que são novos nos mercados tendem a ter dificuldades com o comércio fundamental, pois envolve uma tremenda quantidade de lição de casa e crunching de números. Além disso, as posições fundamentais geralmente precisam de mais tempo e paciência e exigem mais riscos porque os desenvolvimentos podem demorar muito para se desdobrar.
Também é difícil decidir onde comprar e vender ao negociar apenas os fundamentos. Eu gosto de combinar estratégias técnicas e fundamentais. Eu uso os fundamentos para decidir a direção do preço (maior ou menor) e análise técnica para determinar pontos de entrada e saída para posições.
Futuros Fundamentos: Estratégias.
Os comerciantes de futuros tentam prever qual será o valor de um índice ou mercadoria subjacente em algum momento no futuro. Os especuladores no mercado de futuros podem usar diferentes estratégias para aproveitar os preços crescentes e em declínio. Os mais básicos são conhecidos como longos, ficam curtos e se espalham.
Negociações Longas e Curtas.
As negociações podem ser inseridas em duas direções diferentes, dependendo de onde você espera que o mercado vá.
Os negócios longos são o método clássico de compra com a intenção de lucrar com um mercado crescente. Mesmo que as perdas possam ser substanciais, elas são consideradas limitadas porque o preço só pode ser tão baixo quanto $ 0 se o comércio se mover contra você.
Os negócios curtos, por outro lado, são inseridos com a intenção de lucrar com um mercado em queda. Uma vez que o preço atinja o seu nível alvo, você recompõe as ações (comprar para cobrir) para substituir o que você emprestou ao seu corretor. A negociação de posições curtas é uma parte importante da negociação ativa, pois permite que você aproveite ambos os mercados em ascensão e queda - mas é preciso muito cuidado.
Ao contrário dos negócios longos, onde as perdas são consideradas limitadas porque o preço não pode ir abaixo de US $ 0, os negócios curtos têm potencial para perdas ilimitadas. Isso ocorre porque um curto comércio perde valor à medida que o mercado aumenta, e como o preço pode teoricamente continuar aumentando indefinidamente, as perdas podem ser ilimitadas e desastrosas. Você pode gerenciar esse risco sempre negociando com uma ordem protetora de parada-perda - uma linha na areia além da qual você não arrisca mais dinheiro. (Para mais informações, consulte a Ordem Stop-Loss: Certifique-se de usá-lo.)
Se você vai longo ou curto, você deve ter um saldo suficientemente grande em sua conta de negociação para atender ao requisito de margem inicial para o contrato específico.
Spread Trading.
Ir longo ou curto envolve a compra ou venda de um contrato agora para tirar proveito de preços em ascensão ou em queda no futuro. A propagação da negociação é outra estratégia comum utilizada pelos comerciantes de futuros.
A propagação da negociação combina uma posição longa e curta inserida ao mesmo tempo em contratos de futuros relacionados. A idéia por trás da estratégia é lucrar com a diferença de preço entre os dois contratos e, ao mesmo tempo, proteger o risco. Por exemplo, suponha que você coloque uma propagação em ouro. Se os preços do ouro aumentar, o ganho na posição longa compensará a perda no curto - e o reverso aconteceria se os preços do ouro caíssem. Essencialmente, você assume o risco da diferença entre os dois contratos em vez do risco de um único contrato de futuros. Em geral, a negociação de spread é considerada menos arriscada do que assumir uma posição de futuro definitiva.
Existem vários tipos diferentes de spreads, incluindo:
Calendar Spreads. Isso envolve simultaneamente a compra e venda de dois contratos do mesmo tipo e preço, mas com diferentes datas de entrega. Esses spreads são populares nos mercados de grãos devido à sazonalidade do plantio e da colheita. Por exemplo, você poderia vender o contrato de julho para o milho e, ao mesmo tempo, comprar o contrato de dezembro.
Intermarket Spreads. Com este tipo de spread, você compra e vende contratos diferentes, mas frequentemente relacionados, geralmente com o mesmo mês de vencimento. Você poderia trocar um spread intermercado, por exemplo, comprando simultaneamente trigo de inverno vermelho duro e vendendo trigo de inverno vermelho macio (ou vice-versa, dependendo das condições do mercado). Estes também são chamados de spreads inter-commodities.
Inter-Exchange Spreads. Este é qualquer tipo de spread em que cada posição é criada em uma troca de futuros diferente. Por exemplo, você pode comprar um contrato no CBOT e vender um na NYMEX.
AJUDANDO FUTURAS TRADUTORES DESDE 1997.
Toll Free 800-840-5617 International 1-312-920-0212.
Livre $ 45 Commodity Investor Kit.
Inclui: Gráficos, Informações de Mercado, Artigos de Notícias Informativas, Alertas de Mercado, Brochuras de Intercâmbio, Pesquisa, Informações de Futuro Gerenciadas e muito mais !!
Você pode contatar-nos enviando o correio abaixo ou pode ligar gratuitamente.
United Futures Trading Company, Inc.
Merrillville, IN 46410.
Aumento de preço esperado.
Alguém que espera que o preço de uma determinada mercadoria aumente em um determinado período de tempo pode procurar lucrar com a compra de contratos de futuros. Se correto na previsão da direção e do tempo da mudança de preço, o contrato de futuros pode ser vendido mais tarde pelo preço mais alto, obtendo assim um lucro.1 Se o preço declinar em vez de aumentar, o comércio resultará em uma perda. Devido à alavancagem, as perdas e os ganhos podem ser maiores do que o depósito de margem inicial.
Preço por valor de 1.000.
contrato barril barril.
contrato de futuros de petróleo.
contrato de futuros do petróleo ______ ________.
Suponha, em vez disso, que, em vez de aumentar para US $ 16 por barril, o preço do petróleo de julho em abril diminuiu para US $ 14 e, para evitar a possibilidade de perda adicional, você optar por vender o contrato a esse preço. No contrato de 1.000 barris, sua perda chegaria a US $ 1.000 mais os custos de transação.
Preço por valor de 1.000.
contrato barril barril.
contrato de futuros de petróleo.
contrato de futuros de petróleo _______ _________.
Diminuição esperada do preço.
do mesmo jeito.
em 1200. Cada mudança de ponto no índice resulta em um lucro ou perda de US $ 250 por contrato. Um declínio de 100 pontos até novembro geraria um lucro, antes dos custos de transação, de US $ 25.000 em cerca de três meses. Um ganho dessa magnitude em menos.
que uma mudança de 10% no nível do índice é uma ilustração da alavancagem trabalhando para sua vantagem.
S & amp; P 500 Valor do Contrato.
Índice (Índice x $ 250)
contrato ______ ________.
S & amp; P 500 Valor do Contrato.
Índice (Índice x $ 250)
contrato ______ ________.
Embora a maioria das transações de futuros especulativos implique uma compra simples de contratos de futuros para lucrar com um aumento de preço esperado - ou uma venda igualmente simples para lucrar com uma redução de preço esperada - existem muitas outras estratégias possíveis. Os spreads são um exemplo.
meses, a diferença de preço entre os dois contratos deve ser maior que 5 ¢. Para lucrar se você estiver certo, você poderia vender o contrato de futuros de março (o contrato de menor preço) e comprar o contrato de futuros de maio (o contrato de preço mais alto).
Suponha que o tempo e os eventos provem que você está certo e que, em fevereiro, o preço de futuros de março subiu para US $ 3,60 e o preço de futuros de maio é de US $ 3,75, uma diferença de 15 ¢. Ao liquidar ambos os contratos neste momento, você pode perceber um ganho líquido de 10 ¢ no alqueire. Uma vez que cada contrato é de 5.000 bushels, o ganho líquido é de US $ 500.
Novembro Venda trigo de março Compre a propagação de trigo de maio.
$ 3.50 bushel $ 3.55 bushel 5 ¢
$ .10 perda $ .20 ganho.
Ganhe US $ 500 em 5.000 bushel.
ilustrado teria resultado em uma perda de US $ 500.
Estes estão além do escopo de um livreto introdutório e devem ser considerados apenas por alguém que entenda claramente a aritmética risco / recompensa envolvida.
O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. O risco de perda existe no mercado de futuros e opções.
Inclui: Gráficos, Informações de Mercado, Artigos informativos de Notícias, Alertas de mercado,
Exchange Brochures, Managed Futures Information, e muito mais !!
© 1997 - 2012 United Futures.
9247 Broadway Suite EE.
Merrillville, IN 46410.
A negociação de futuros e opções envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores.
O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros e o risco de perda existe na negociação de futuros.
Todas as taxas de negociação cotadas por lado. As taxas aplicáveis cambiais, regulatórias e de corretagem aplicam-se às taxas apresentadas.
Exemplo de estratégia de negociação de commodities de energia.
As ações da ETF de commodities de energia fazem parte da lista global de fundos negociados em bolsa disponíveis para negociação. Estes ETFs de commodities oferecem outra oportunidade de investir em commodities ou usar essas ações de energia ETF para investimentos ativos ou negociação # 8211; que é o que eu faço.
Existem várias estratégias de negociação diferentes para negociar ETFs de energia. Alguns são baseados em opiniões fundamentais, outras em análise técnica. Eu gosto de ter uma visão geral macro global sobre produtos energéticos Eu crio pessoalmente para o meu uso em um portfólio de negociações de posição.
Mas para decidir o que a troca de energia trocou fundos para negociar ou para decidir se é longo ou curto no ETF do petróleo eu uso análise técnica. Esta combinação única de análise de macro global com análise técnica é a base para métodos de negociação e estratégias de portfólio que uso na minha abordagem de investimento em negociações de posição que são usadas para horizontes temporários de meio termo como alguns meses.
Os meus negócios de swing que troco no meu portfólio ativo duram apenas alguns dias ou semanas e são baseados apenas em análise técnica. Esta parte técnica das minhas estratégias de mercado de ações é baseada na leitura de gráficos de estoque e uso prático de análise técnica, especialmente força relativa. Aqui estão os passos para fazer negócios rentáveis com ETFs baseados em energia.
Verifique a situação no complexo de commodities.
Eu uso um fundo de commodities baseado em ampla base com o índice de commodities geral do rastreamento DBC.
Verifique os produtos de rastreamento de ações da ETF.
como petróleo bruto, gás natural, óleo de aquecimento.
DBE Energy commodities fund é uma boa opção para esta tarefa.
Verifique as ações da ETF de commodities individuais e sua situação.
Compare-os com as tabelas verificadas nas etapas anteriores e decida qual é a melhor maneira de trocá-las.
Informações de negociação on-line de mercadorias que podemos ver nos gráficos.
O fundo de commodities globais está quebrando o nível de suporte. Há espaço suficiente para um possível movimento para baixo. Parece que as commodities estarão começando uma tendência de baixa. Então, preferiremos trocas de venda curta.
As configurações de comércio individual para fundos negociados em bolsa podem então ser baseadas no padrão de gráficos de estoque e outras ferramentas de análise técnica de estoque.
Comments
Post a Comment